Notícias

29/08/2011 | 08h08m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Reprodução

Roberto em Jerusalém: Grupo de viajantes terão nomes de músicas do Rei

Projeto levará 1,5 mil fãs brasileiros. 5,5 mil devem assistir ao show do cantor, em 7 de setembro.

Roberto em Jerusalém: Grupo de viajantes terão nomes de músicas do Rei - Reprodução

 

Parte da produção de Roberto Carlos embarcou neste domingo rumo a Jerusalém para cuidar dos detalhes finais da viagem organizada pelo Rei.
A equipe é grandiosa e trabalha para ciceronear 1,5 mil fãs que embarcarão nos próximos dias para a Terra Santa, dispostos a acompanhar o cantor neste momento único de sua carreira.
 
Novos detalhes da viagem se de sua organização são revelados diariamente. Os grupos de turistas serão batizados com títulos de músicas compostas ou gravadas por Roberto.Cada pessoa receberá um botton com o nome de sua turma e deverá usá-lo durante toda a viagem. 
Cada grupo será acompanhado por um tour-leader brasileiro, que estará disponível durante todo tempo, capacitado para esclarece duvidas e prestar qualquer auxílio necessário. 
Também viajam com o Rei um grupo de 20 jornalistas convidados para cobrir o evento. A turma da imprensa forma o grupo denominado “É PAPO FIRME”.
No dia 7 de setembro Roberto Carlos espera receber 5,5 mil pessoas no anfiteatro da Sultan’s Pool, localizado bem ao lado das muralhas da Cidade Velha. 
A cobertura completa de Roberto Carlos em Jerusalém você encontra em O Fuxico.

Parte da produção de Roberto Carlos embarcou no domingo (28) rumo a Jerusalém para cuidar dos detalhes finais da viagem organizada pelo Rei.

A equipe é grandiosa e trabalha para ciceronear 1,5 mil  fãs, que embarcarão nos próximos dias para a Terra Santa, dispostos a acompanhar o cantor neste momento único de sua carreira.

Novos detalhes da viagem e de sua organização são revelados diariamente. Os grupos de turistas serão batizados com títulos de músicas compostas ou gravadas por Roberto. Cada pessoa receberá um botton com o nome de sua turma e deverá usá-lo durante toda a viagem.

Cada grupo será acompanhado por um tour-leader brasileiro, que estará disponível durante todo tempo, capacitado para esclarecer duvidas e prestar qualquer auxílio necessário.

Também viajam com o Rei um grupo de 20 jornalistas convidados para cobrir o evento. A turma da imprensa forma o grupo denominado “É PAPO FIRME”.

No dia 7 de setembro, Roberto Carlos espera receber 5,5 mil pessoas no anfiteatro da Sultan’s Pool, localizado bem ao lado das muralhas da Cidade Velha.

Na foto, reprodução da página de Shuki Weiss, produtor local do show.

Roberto em Jerusalém: Grupo de viajantes terão nomes de músicas do Rei  O Fuxico

 

A cobertura completa de Roberto Carlos em Jerusalém você encontra em O Fuxico.

Instagram

Instagram

  • Recadinho da Família Lima... @anaclaraac e Airton esbanjam simpatia após a final do #BBB18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Com a palavra a campeã @gleicidamasceno !! Parabéns menina linda!❤️ #bbb18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Olha ele!!! @kaysar.dadour manda recadinho para Ofuxico! #bbb18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • @kaysar.dadour , o encantador@vide-campeão do #BBB18 #redebbb
  • O ex #BBB18 @wagnersantiago_  já chegou para torcer sua gatinha @gleicidamasceno  #finalbbb18  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • O ex BBB18 @mahmoudbaydoun_  quer ver a @familialimanobbb18 como campeã... #finalbbb18  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Cheio de estilo, o ex #BBB18 Caruso engrossa a torcida de @kaysar.dadour #finalbbb18 @carusoficial  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo

OFuxico