Notícias

10/06/2006 | 15h00m - Publicado por: Carlos Ramos

Roberto Frejat faz crítica em show

Não é apenas nas ruas enfeitadas ou na vestimenta da população, inclusive de famosos como Marcos Winter, que já desfila com a sua camiseta verde-e-amarela, que o clima de Copa do Mundo já tomou conta dos cariocas. Nos eventos culturais, também o tema já se tornou recorrente, como aconteceu durante o show MTV ao Vivo, do Barão Vermelho, no Canecão, na noite de sexta-feira, 9. Só que Roberto Frejat, vocalista da banda, reivindicou outros tipos de Copa, ou seja, de conquistas que os brasileiros desejam.

“Vamos aproveitar todo esse clima de patriotismo, de vitória que nos une e exigir também que o Brasil conquiste a Copa da segurança e da erradicação da corrupção, e não apenas a do futebol”.

No final do show, Danton Mello, Marcelo Serrado, Ana Ferraz, Leoni e Ricardo Petraglia fizeram coro com Frejat, que fez tais reivindicações para mostrar sua indignação com a insegurança dominante no Rio, que matou o guitarrista do Detonautas Rodrigo Neto, no último dia 29 de maio e o panorama da política brasileira.

“É interessante vibrar, torcer pela vitória da Seleção. Mas é muito interessante e importante a gente não se esquecer dos nossos problemas internos porque brilhamos no futebol mundial”, destaca Danton Mello.

Instagram

Instagram

  • @brumarquezine mostra momentos da noite que participou do evento Men Of the Year Awards, da GQ Portugal. Vem ver em OFuxico!
  • @andressasuita mostra momento fofo dos filhos ouvindo o papai, @gusttavolima tocar para eles. Olha que graça!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV

OFuxico