Notícias às 13:18

Roberto Justus anuncia reestreia de O Aprendiz, em setembro

Manuela Scarpa/Foto Rio News

Após um ano fora do ar, o programa O Aprendiz volta à grade de programação da Record trazendo Roberto Justus de volta ao comando. Nesta segunda-feira (1) a emissora reuniu o apresentador e a imprensa para um bate papo sobre o reality show.

Com data de estreia prevista para setembro, o reality trará Roberto Justus – que fez a maioria das edições – de vollta à atração, que selecionará um candidato para ganhar um contrato de no mínimo um ano com salário de R$ 20 mil.

Segundo Justus, serão 16 participantes no total: 14 ex-candidatos que participaram de edições comandadas por ele e outros dois das edições sob o conando de João Doria.  Mas os nomes ainda não serão revelados.

Intitulado Aprendiz – O Retorno, o programa começa na segunda quinzena de setembro e termina no início de dezembro, indo ao ar às terça-feiras. Na reta final, o reality passará a ser transmitido também às quintas.

"Os participantes não vão mais ficar reclusos pelos três meses do programa. Os dois finalistas vão assistir ao reality em casa e depois vão voltar em dezembro para gravar a final", disse Justus. Antes, o programa era gravado em 49 dias, no estilo do original, com Donald Trump, com provas curtas e ágeis”, diz o apresentdor.

Roberto Justus comandou O Aprendiz entre os anos de 2004 a 2009, tornando o reality um grande sucesso de audiência e chamando a atenção até do próprio Bill Gates, que comanda a atração nos EUA, elogiando o desempenho do apresentador.

Em 2010 e 2011, João Dória Jr. substituiu Justus, mas não obteve o mesmo reconhecimento e, após uma queda na audiência, O Aprendiz havia sido suspenso.

Roberto Justus grava no meio de um protesto na Avenida Paulista
Otávio Mesquita aposta na reconciliação de Roberto Justus e Ticiane

Roberto Justus fala sobre seu retorno em O Aprendiz

Roberto Justus fala sobre seu retorno em O Aprendiz

Roberto Justus fala sobre seu retorno em O Aprendiz

Notícias Relacionadas