Notícias às 18:34

Roberto Justus: “Casamento com Adriane Galisteu foi frustação mútua”

Arquivo Pessoal

Roberto Justus esteve na tarde desta terça-feira (2) no Programa da Tarde, da Record, ao lado de Anna Hickman e Britto Junior.

O apresentador e empresário participou do quadro Os Donos do Jogo, no qual o convidado participa de uma entrevista concorrendo a um valor em dinheiro.  Mas, para tanto, é necessário responder a uma série de perguntas sobre sua vida.

E uma das questões foi o porquê de seu casamento com Adriane Galisteu ter acabado em apenas oito meses:

“A Adriane é uma mulher inteligente e totalmente diferente de mim. Acredito que tem que existir entre duas pessoas coincidências de vontades, temperamento, e nós não tínhamos isso. Na época, nos apaixonamos realmente, não foi marketing, como muitos falaram, mas que acabou rapidamente. Não tenho problema em dizer que nosso casamento foi uma frustração mútua, pois tínhamos estilos e padrões de vida muito diferentes”.

Programa de Roberto Justus faz homenagem à Hebe

Outra questão que exigiu jogo de cintura de Roberto Justus foi se ele já havia pagado para fazer sexo:

“Sim, já paguei. Eu perdi a virgindade com 14 anos e naquela época as coisas eram diferentes. A molecada de 15, 16 anos não tinha com quem fazer sexo, então, pagava. Hoje em dia, os homens não precisam mais disso, as coisas mudaram. Para que pagar algo que você pode ter de graça?”

Britto Junior também perguntou sobre a “bronca” que ele deu em Danilo Gentili quando o comediante tentou explicar por que fez sua polêmica piada sobre nazistas:

“Eu odeio a palavra censura, mas não precisa ofender uma comunidade, uma raça para fazer humor. É desnecessário e de mau gosto. Dá para fazer tanta coisa boa e engraçada, sem ofender uma comunidade. É questão de responsabilidade e bom senso”, justificou Roberto Justus, que é filho de imigrantes húngaros judeus.

Rafaella Justus estrela campanha de grife infantil. Vídeo!

No final do quadro, Roberto Justus ainda recebeu uma homenagem, com depoimentos e histórias contadas por familiares e amigos próximos. Sua mulher, Ticiane Pinheiro, fez uma declaração de amor e contou um pouco sobre como ele é em casa.

“O Roberto é um parceiro, amigo, uma pessoa que prioriza sempre a família. Sempre soube que ele era um paizão e já admirava muito isso nele, porque pude ver como Roberto era com seus outros três filhos”.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus são casados há seis anos e têm uma filha, Rafaela, de três anos. 

Rafa Justus deixa a mamãe Ticiane Pinheiro de cabelo em pé

Notícias Relacionadas