Notícias às 08:03

Roberto Justus disponibiliza micro-ônibus para convidados da festa de Rafa

Ag.News

Está chegando o dia da comentada festa de aniversário de Rafaella Justus. A filha de Ticiane e Roberto Justus completou 3 aninhos no último dia 21, data em que a família estava de férias em Miami.

A comemoração, em grande estilo, será no próximo domingo (5) no Parque Hopi Hari, no interior de São Paulo. O local estará fechado ao público neste dia e ficará à disposição dos convidados de Rafa.

“A Rafaella quis que a festa fosse neste parque. Na verdade ela esteve no Hopi Hari pela primeira vez em junho, no dia da comemoração do aniversário da Ticiane. Neste dia a família foi até lá para se divertir, em um dia normal em que o parque estava aberto ao público. Só que a Rafa se encantou completamente com o espaço dedicado às crianças pequenas, com os brinquedos, os personagens e aproveitou muito. Por isso eles resolveram fazer a festinha dela lá”, explica a assessoria de Ticiane.

O tema da festa será Looney Tunes, que é justamente a decoração do espaço das crianças dentro do parque.

“Lá já tem toda uma decoração, com os personagens como Frajola, Piu-Piu, Patolino. Então isso tudo será aproveitado. A Andréa Guimarães vai fazer a parte da mesa do parabéns e também das guloseimas. Serão servidos quitutes de um dia no parque mesmo, como cachorro-quente, pipoca, maçã do amor, refrigerantes. A Andréa também está preparando uma decoração especial para a entrada, mas seguindo o tema Looney Tunes mesmo”, conta a assessora.

Outro detalhe da festa de Rafa será uma mesa de café que terá na saída.

“Como as pessoas vão pegar estrada depois da festa, haverá uma mesa com cafés e doces, todos feitos com chocolate belga e preparados de forma especial pela Chef especialista em chocolates, Vanessa Freitas”, explica.

Rafaella Justus ganha festinha de aniversário

Os convidados da festa, cerca de 500, poderão chegar à festa com seus carros. Mas, quem não estiver disposto a dirigir na estrada contará com uma facilidade.

“Alguns micro-ônibus vão sair da agência do Justus, na zona sul, para levar os convidados que preferirem esse conforto. No final da festa os veículos retornam e deixam os convidados no mesmo local”.

Um diferencial da festa de Rafa Justus é que Ticiane pediu que ao invés de darem presentes para a menina, os convidados levem brinquedos, que serão doados para duas instituições, o Graac e a Casa Ninho. A mãe da aniversariante já pediu isso no convite, para ajudar as crianças carentes. No local estarão duas urnas das entidades que vão receber os brinquedos.

Notícias Relacionadas