Notícias às 19:30

Roberto Justus posa com a mulher: ‘Fim de ano na terra dela’

Reprodução/Instagram/@robertoljustus

Pelo visto, os famosos estão fazendo questão de caprichar na escolha dos destinos turísticos, para esperar a chegada de 2017. Aproveitando as férias de fim de ano, Roberto Justus, por exemplo, decidiu viajar para a terra natal da mulher, Ana Paula Siebert, que nasceu em Santa Catarina. Em plena quinta-feira (29), o apresentador deixou vários de seus seguidores do Instagram encantados, assim que compartilhou uma foto pra lá de romântica. 

"Finalzinho de ano juntinhos, na terra dela!!!", escreveu ele, na legenda do registro, em que o casal aparece curtindo um passeio de barco, por paisagens de tirar o fôlego de qualquer pessoa, tudo em clima de total sintonia e só deixando ainda mais em evidência o imenso amor que cerca o casamento. 

"Lindos", "Perfeitos", "Show", "Parabéns" e "Sucesso" foram apenas algumas das palavras que puderam ser lidas, nos comentários da postagem, que, aliás, também foram aproveitados, pelos internautas, na hora de falar sobre a fina silhueta de dar inveja de Ana Paula, assim como do biquíni super estiloso que ela estava usando. 

Vale lembrar que, há exatamente uma semana, já aproveitando o clima do Natal, Roberto e a esposa receberam, em sua própria residência, vários de seus familiares, inclusive os herdeiros do apresentador, Ricardo e Fabiana (frutos de seu relacionamento já terminado com Sasha Cryzman), Luiza (do casamento com Gisela Prochaska) e a fofíssima Rafaella Justus, fruto de seu casamento anterior com a também apresentadora Ticiane Pinheiro. O amor está no ar, gente!

 

Finalzinho de ano juntinhos na terra dela! #ferias

Uma foto publicada por robertoljustus (@robertoljustus) em

Notícias Relacionadas