Notícias às 12:38

Roberto Justus rebate denúncias de manipulação em A Fazenda

Divulgação/Antonio Chahestian/Record TV

Durante a visita do OFuxico na sede de A Fazenda – Nova Chance, o apresentador Roberto Justus conversou com a imprensa e falou sobre diversos assuntos ligados ao programa, que é uma dos principais da Record TV.

Uma das questões levantadas e que sempre deixam o público com a “pulga atrás da orelha” em qualquer tipo de reality show, é a famosa manipulação, que muita gente acredita que existe. Porém, Roberto Justus desabafou e rebateu as acusações.

“Vocês realmente acham que uma emissora de renome como a Record TV, um apresentador que tem uma carreira consolidada, honesta, imaculada, tanto no ramo empresarial, como no artístico, correríamos o risco de arriscar tudo o que construímos com o interesse de ajudar um participante de reality show? Qual a lógica disso? É algo extremamente absurdo”, disse o apresentador.

Rodrigo Carelli, diretor da Fazenda, que também estava no bate-papo fez coro ao apresentador. “Muita gente fala que existe roteiro, mas vamos lá. Eles teriam que ser os melhores atores da história da humanidade parar ler o tal roteiro e fazer tudo naturalmente, sem nenhum tipo de deslize. Isso não existe”.

Incomodado com as tais suspeitas criadas pelas internautas nas redes sociais, Roberto Justus continuou o seu desabafo. “Não estou nem aí para quem sai ou quem não sai do reality show. Com todo o respeito a eles, mas daqui um ano ninguém nem lembra direito mais. Então, não colocaríamos tanta coisa em jogo por causa de um reality show. Muita gente fala sobre a questão da audiência e que a gente se preocupa quando algum protagonista sai, mas o meu diretor (Rodrigo Carelli) me disse uma vez: ‘Roberto, rei morto, rei posto’, ou seja, se um protagonista sair, uma hora ou outra, vai surgir um outro”, comentou.

Outra questão comentada foi sobre a “dica” que ele teria dado a Marcelo Ié-Ié, durante uma Roça, onde ele teria dito para que o participante fosse “mais duro”, caso quisesse conquistar Flavia Viana, algo que muita gente encarou como interferência e até “machista”.

Porém, o apresentador rebateu as críticas. “O comentário ao Marcelo eu teria dado mesmo se fosse para uma mulher. Vamos inverter! Se fosse uma mulher, eu falaria: ‘Não dá muito mole para ele, não. Seja mais dura’. No começo de uma relação, é gostoso esse joguinho de conquista, aí eu falei a frase porque ele estava muito cachorrinho. Se ele usou a dica ou não, eu não sei, mas ele acabou conquistando a Flavia. E isso não é uma interferência, não dei dicas para ele se dar bem no jogo, porque foi uma dica boba de conquista”, finalizou.

Notícias Relacionadas