Notícias às 03:18

Roberto Justus vai com a bela namorada à jantar beneficente

Foto Rio News/Manuela Scarpa
Roberto Justos mostra que tem mesmo bom gosto! Suas mulheres são sempre lindas. Após separar-se de Ticiane PInheiro, o apresentador e empresário vem curtindo eventos a bordo de sua mais nova máquina: a modelo Ana Paula Siebert. Os dois circularam, elegantes, na edição 2013 do Jantar Ressoar Solidário, na noite de quarta-feira (13).
 
 
O evento aconteceu no Espaço Rosa Rosarum, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Chris Flores e Rodrigo Faro apresentaram o evento. Roberto Justus foi com a namorada, Ana Paula Siebert.
 
Três meses após dar à luz as gêmeas Maya e Kiara, Natália Guimarães está retomando a vida social. Ela também estava no evento ao lado do marido Leandro, do KLB.
 
Natália, aliás, participou do programa Roberto Justus Mais na segunda-feira (11). A ex-miss Brasil lembrou de como conseguia superar a timidez nos desfiles.
 
“Às vezes, eu tomava uma tacinha de champanhe para relaxar antes de um desfile. E, quando chegavam os concursos, eu lembrava do que sentia quando tomava essa tacinha. Aí, eu conseguia vencer a timidez”, contou.
 
 
Leandro e Natália Guimarães
Leandro e Natália Guimarães
 
Natália Guimarães
Natália Guimarães
 
Vera Viel e Rodrigo Faro
Vera Viel e Rodrigo Faro
 
Roberto Justus e a namorada
Roberto Justus e a namorada

Notícias Relacionadas