Imprimir

Notícias

27/01/2017 | 13h30m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/robinthicke

Robin Thicke só poderá ver o filho se for monitorado, diz site

Segundo o Page Six, cantor ainda foi proibido de se aproximar da ex-mulher, Paula Patton, após ser acusado de agressão

Robin Thicke só poderá ver o filho se for monitorado, diz site - Reprodução/Instagram/robinthicke

Após ser acusado de agressão e de abuso físico e emocional, Robin Thicke acabou sendo proibido de se aproximar da ex-mulher, a atriz Paula Patton, e só poderá fazer visitas monitoradas ao filho do casal, Julian, de seis anos, após o juíz da Corte Superior de Los Angeles expedir uma restrição temporária, conforme afirmou o site Page Six. Ainda de acordo com o portal, Paula e Julian ficaram ainda mais traumatizados, depois que Robin se recusou a deixar a casa da ex-sogra, depois de uma visita. 

No último dia 19 de janeiro, enquanto o menino estava conversando com alguns assistentes sociais, Robin decidiu aparecer, na residência da avó materna do filho, e não quis sair. Assim que os profissionais foram embora, ele ainda chegou a bater a porta e exigir a presença do herdeiro, só deixando o local, depois que a mãe de Paula chamou a polícia. 

Também segundo o site, o advogado do artista chegou a escrever para as autoridades, dizendo, entre outras coisas, que não haviam argumentos que servissem de base para tal restrição e que tal ação pode ter sido um tipo de retaliação, por parte de Paula, principalmente por ela ter tido o pedido de custódia exclusiva negado, há apenas alguns dias. 

"Esse último incidente foi terrível para mim e para o nosso filho", chegou a afirmar a atriz. Já o advogado de Robin acusa a ex-mulher do artista de estar manipulando Julian. Vale lembrar que o ex-casal está em disputa judicial já há um bom tempo. 



Instagram

Instagram

  • Os integrantes do @atitude67 convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir seu novo trabalho, o EP Praia 67, que, aliás, conta com quatro músicas autorais. Confira!
  • A última festa de #afazenda também fez a internet ficar repleta de memes, principalmente quando se trata do Twitter. Confira alguns dos comentários mais divertidos, sobre tal assunto, em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • A mamãe coruja @sabrinasato deixou os fãs ainda mais encantados e derretidos, ao compartilhar uma linda foto com a filha, Zoe. Confira em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @arlindocruzobem é registrado tomando sorvete e momento emociona fãs. Veja mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @drmarcosharter usou o Instagram para falar de @nadjapessoa e parabenizar a @recordtvoficial, por mais uma edição de #afazenda. Confira mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Principalmente por meio de seu perfil oficial no Twitter, @boninhooficialbbb tem dado algumas dicas sobre o #bbb19. Leia mais sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/BBB
  • A última festa de #AFazenda foi marcada por várias brigas e discussões, dando muito o que falar, principalmente na internet. Saiba tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico