Imprimir

Notícias

27/01/2017 | 13h30m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/robinthicke

Robin Thicke só poderá ver o filho se for monitorado, diz site

Segundo o Page Six, cantor ainda foi proibido de se aproximar da ex-mulher, Paula Patton, após ser acusado de agressão

Robin Thicke só poderá ver o filho se for monitorado, diz site - Reprodução/Instagram/robinthicke

Após ser acusado de agressão e de abuso físico e emocional, Robin Thicke acabou sendo proibido de se aproximar da ex-mulher, a atriz Paula Patton, e só poderá fazer visitas monitoradas ao filho do casal, Julian, de seis anos, após o juíz da Corte Superior de Los Angeles expedir uma restrição temporária, conforme afirmou o site Page Six. Ainda de acordo com o portal, Paula e Julian ficaram ainda mais traumatizados, depois que Robin se recusou a deixar a casa da ex-sogra, depois de uma visita. 

No último dia 19 de janeiro, enquanto o menino estava conversando com alguns assistentes sociais, Robin decidiu aparecer, na residência da avó materna do filho, e não quis sair. Assim que os profissionais foram embora, ele ainda chegou a bater a porta e exigir a presença do herdeiro, só deixando o local, depois que a mãe de Paula chamou a polícia. 

Também segundo o site, o advogado do artista chegou a escrever para as autoridades, dizendo, entre outras coisas, que não haviam argumentos que servissem de base para tal restrição e que tal ação pode ter sido um tipo de retaliação, por parte de Paula, principalmente por ela ter tido o pedido de custódia exclusiva negado, há apenas alguns dias. 

"Esse último incidente foi terrível para mim e para o nosso filho", chegou a afirmar a atriz. Já o advogado de Robin acusa a ex-mulher do artista de estar manipulando Julian. Vale lembrar que o ex-casal está em disputa judicial já há um bom tempo. 



Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico