Notícias

12/08/2014 | 13h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Robin Williams deixa quatro filmes inéditos

Ator deixou quatro filmes para chegarem aos cinemas

Robin Williams deixa quatro filmes inéditos - Getty Images

Robin Williams ainda tem quarto filmes para serem lançados. O astro de Hollywood foi encontrado morto em sua casa na Califórnia na última segunda-feira (11), mas os fãs ainda poderão apreciar alguns filmes ainda inéditos.

No período de Natal, ele poderá ser visto novamente como Teddy Roosevelt em Uma Noite no Museu 3, que teve a produção finalizada em maio e será lançado no dia 19 de dezembro.

Um mês antes, haverá outro filme festivo sendo liberado ao público. Ele filmou a comédia Merry Friggin’ Christmas com Wendi McLendon-Covey, Lauren Graham e Oliver Platt e os irmãos Joe e Anthony Russo dirigiram as cenas que estarão nos cinemas no dia 7 de novembro.

Além disso, o astro de Aladdin emprestou sua voz para o cãozinho animado Dennis the Dog na comédia de ação Absolutely Anything, que também conta com Simon Pegg e Kate Beckinsale e será lançado em algum momento do próximo ano.

O quarto filme, Boulevard, estreou no Tribeca Film Festival no começo do ano, mas ainda precisa encontrar distribuição nos cinemas.

Além disso, Robin estava se encontrando com o roteirista David Berenbaum sobre uma sequencia da comédia sucesso de 1993, Uma Babá Quase Perfeita, no qual ele interpretava um homem que se vestia como uma babá idosa em uma tentativa de se aproximar dos filhos, com um segundo projeto em curso.

O diretor do projeto, Christopher Columbus, categorizou Robin como um "gênio" com quem ele amava trabalhar.

"Nós perdemos uma das nossas mais inspiradas e talentosas mentes da comédia, assim como um dos maiores atores dessa geração. Assistir ao Robin trabalhar era mágico e um especial privilégio. Suas atuações eram diferentes de qualquer coisa que já tínhamos visto, elas vinham de algum lugar espiritual e de outro mundo. Ele verdadeiramente é uma das poucas pessoas que merecem o título de 'gênio'. Nós fomos amigos por 21 anos. Nossos filhos cresceram juntos, ele nos inspirou a passar nossas vidas em São Francisco e eu o amei como um irmão. O mundo era um lugar melhor com Robin nele. E seu belo legado viverá para sempre", disse em declaração.

Viúva se pronuncia sobre a morte de Robin Williams
Robin Williams tinha deixado um plano financeiro para seus filhos
Robbie Williams é confundido com Robin Williams e acaba recebendo mensagens de condolências
Robin Williams estava com sérios problemas financeiros
Fãs prestam homenagens a Robin Williams em frente à casa do ator

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico