Notícias

12/08/2014 | 08h54m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Robin Williams enfrentava sérios problemas financeiros

Além de lidar com a dependência de álcool e drogas, o ator estava enfrentando uma crise econômica

Robin Williams enfrentava sérios problemas financeiros - Getty Images
Robin Williamfoi encontrado morto, aos 63 anos, na ltima segunda-feira (11), em sua casa em Tiburon, na Calif￳rnia, com evid↑ncias de um suic■dio por asfixias, j£ que foi encontrado enforcado. 
Segundo o site Radar Online, al←m de estar lutando contra a depend↑ncia de £lcool e drogas, o ator teria confidenciado a um amigo que ele estava com "graves problemas financeiros" e isso estava deixando-o preocupado por causa de sua fam■lia.  "Outra coisa que estava deixando-o muito frustrado era fato de estar aceitando pap←is no cinema os quais n ̄o queria interpretar, mas acaba aceitando por causa do dinheiro", conta o amigo. "Um exemplo disse era a sequ↑ncia de Uma Bab£ Quase Perfeita. Ele n ̄o estava animado para fazer o papel mais uma vez e isso j£ estava programado para acontecer este ano".
O ator j£ havia dado dicas de que sua situa￧ ̄o financeira n ̄o era das melhores. Em uma entrevista para uma revista americana, Robin afirmou que o que mais queria era um emprego fixo. "A ideia de ter um emprego est£vel ← atraente, h£ contas para pagar. Eu estou vendendo minha fazenda em Napa por R$70 milh￵es, n ̄o posso mais arcar com ela", afirmou ele para a publica￧ ̄o.
Os problemas com dinheiro seriam em fun￧ ̄o dos dois div￳rcios pelos quais Williams passou: o primeiro foi em 1988, de Valerie Velardi, e o segundo em 2008, quando se separou de Marsha Garces.

Robin Williamfoi encontrado morto, aos 63 anos, na última segunda-feira (11), em sua casa em Tiburon, na Califórnia, com evidências de um suicídio por asfixia, já que foi encontrado enforcado.

Segundo o site Radar Online, além de estar lutando contra a dependência de álcool e drogas, o ator teria confidenciado a um amigo que ele estava com “graves problemas financeiros” e isso estava deixando-o preocupado por causa de sua família. 

“Outra coisa que estava deixando-o muito frustrado era fato de estar aceitando papéis no cinema os quais não queria interpretar, mas acaba aceitando por causa do dinheiro”, conta o amigo.

“Um exemplo disso era a sequência de Uma Babá Quase Perfeita. Ele não estava animado para fazer o papel mais uma vez e isso já estava programado para acontecer este ano”.

O ator já havia dado dicas de que sua situação financeira não era das melhores. Em uma entrevista para uma revista americana, Robin afirmou que o que mais queria era um emprego fixo.

“A ideia de ter um emprego estável é atraente, há contas para pagar. Eu estou vendendo minha fazenda em Napa por R$70 milhões, não posso mais arcar com ela”, afirmou ele para a publicação.

Os problemas com dinheiro seriam em função dos dois divórcios pelos quais Williams passou: o primeiro foi em 1988, de Valerie Velardi, e o segundo em 2008, quando se separou de Marsha Garces.

Filha de Robin Williams lamenta morte do pai: “Sinto sua falta!”
Fãs prestam homenagens a Robin Williams em frente à casa do ator
Veja as últimas postagens de Robin Williams nas redes sociais
Amigos lamentam a morte de Robin Williams

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico