Notícias

15/08/2014 | 16h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Robin Williams estava dormindo 18 horas por dia e não se alimentava

Em entrevisa ao site Radar Online, Uuma fonte contou sobre os últimos meses da vida do ator

Robin Williams estava dormindo 18 horas por dia e não se alimentava  - Getty Images

Durante seu período de depressão aguda, Robin Williams estava dormindo cerca de 18 horas por dia e não se alimentava, pois não tinha apetite. Segundo uma fonte, que falou com o site Radar Online, ele estava em uma fase obscura de sua vida.

“Robin estava sofrendo de depressão e preferia dormir a maior parte do dia. Seu quarto tinha cortinas black out, para que não entrasse nada de luz”, disse. “Ele não estava comendo e estava com problemas para sair da cama. Além disso, sempre reclamava que estava muito cansado, mesmo após dormir 20 horas”.

Ainda de acordo com a publicação a fonte próxima ao ator conta da onde vinha o talento de Robin para a comédia. “O talento de comediante de Robin vinha de sua tristeza da vida pessoal, a risada era seu mecanismo de defesa”, relata. “Ele vinha batalhando contra a depressão desde que entrou na vida adulta, ela sempre esteve lá”.

Cher não se olha no espelho porque não gosta de envelhecer
Robin Williams teve recaída durante gravação de série
Gorila que se comunicou com Robin Williams sofre ao saber de sua morte. Vídeo!
Produtores liberam cena de um dos filmes deixados por Robin Williams

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico