Notícias

22/04/2015 | 15h36m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Robin Williams teria cortado os pulsos antes de se enforcar, diz programa de TV

As informações são do site do jornal Daily Mail

Robin Williams teria cortado os pulsos antes de se enforcar, diz programa de TV - Getty Images

Robin Williams se enforcou em agosto do ano passado, mas o programa Autopsy, da emissora Channel 5, que já trabalhou em mortes como de Michael Jackson e Elvis Presley, revelou novas informações da morte do renomado astro de Hollywood.

Segundo os especialistas do programa, o ator viveu surtos paranoicos e chegou a levar seus relógios dentro de uma meia para um amigo cuidar da coleção, em momento de clara confusão mental.

Apesar do resultado da autópsia ter concluído que Williams se enforcou, o programa afirma que o ator cortou os pulsos e espalhou sangue pela casa no dia de sua morte.

O ator, que fazia tratamento para insônia, depressão, ansiedade e Mal de Parkinson , ainda gastou as últimas horas de vida navegando na internet em busca de informações sobre novas drogas para tratar o aumento de sua paranoia.

Um dos relatórios divulgados após a morte de Williams concluiu que ele sofria de Demência de corpos de Lewy (DCL), o terceiro tipo de demência mais comum no mundo, mas não foi diagnosticado em vida com a doença.

Tal demência poderia explicar seu comportamento confuso, tendências de perseguição e dificuldade de tomar decisão. "Ele sabia que havia alguma coisa a mais que estava errada", afirmou Dr. Sheperd, especialista do canal.

Robin Williams proibiu uso da sua imagem
Viúva de Robin Williams disputa a herança do ator com os três filhos dele
Mansão de Robin Williams na Califórnia é colocada à venda. Veja as fotos!
Filho de Robin Williams conta que a família tenta retomar a rotina após morte do pai
Filhos de Robin Williams herdam US$ 50 milhões

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico