Notícias às 08:00

Robin Williams vai vender mansão para pagar dívidas

Getty Images

Robin Williams admitiu à imprensa que os dois divórcios que atravessou o deixaram praticamente falido. Para cobrir suas dívidas, Williams terá que vender sua mansão em Napa, na Califórnia, e voltar a trabalhar em televisão.

"A ideia de ter um emprego fixo é apelativa", disse o comediante em conversa com a revista Parade. "Há contas para pagar. A minha vida desceu de nível consideravelmente. Vou vender a fazenda em Napa, pois simplesmente já não mais sustenta-la", contou Robin.

De acordo com a publicação, o astro de Jumanji vai colocar sua luxuosa casa à venda por US$ 35 milhões (R$ 78 milhões) e vai integrar um novo projeto na televisão para conseguir suportar as despesas.

As principais razões de sua perda de dinheiro ao longo dos anos foram os dois intensos e prolongados processos de divórcio pelos quais passou. O primeiro casamento chegou ao fim em 1988 e o segundo, com a produtora Marsha Garces, terminou em 2008, após 19 anos juntos. "O divórcio é caro. É te arranca o coração através da sua carteira", disparou Williams, que é casado com a designer gráfica Susan Schneider desde 2011.

Com relação ao retorno à televisão, ele estará na série The Crazy Ones, que estreia no canal de televisão CBS no dia 26 de setembro nos Estados Unidos. 

Galvão Bueno, Robin Williams, Rafaella Justus, Cat Stevens fazem aniversário hoje
Sarah Michelle Gellar e Robin Williams protagonizam nova série na TV
Mila Kunis e Robin Williams quase se afogam em cena
Robin Williams prepara retorno à televisão

Notícias Relacionadas