Notícias

19/09/2013 | 08h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Robin Williams vai vender mansão para pagar dívidas

O ator atravessou dois grandes divórcios

Robin Williams vai vender mansão para pagar dívidas - Getty Images

Robin Williams admitiu à imprensa que os dois divórcios que atravessou o deixaram praticamente falido. Para cobrir suas dívidas, Williams terá que vender sua mansão em Napa, na Califórnia, e voltar a trabalhar em televisão.

"A ideia de ter um emprego fixo é apelativa", disse o comediante em conversa com a revista Parade. "Há contas para pagar. A minha vida desceu de nível consideravelmente. Vou vender a fazenda em Napa, pois simplesmente já não mais sustenta-la", contou Robin.

De acordo com a publicação, o astro de Jumanji vai colocar sua luxuosa casa à venda por US$ 35 milhões (R$ 78 milhões) e vai integrar um novo projeto na televisão para conseguir suportar as despesas.

As principais razões de sua perda de dinheiro ao longo dos anos foram os dois intensos e prolongados processos de divórcio pelos quais passou. O primeiro casamento chegou ao fim em 1988 e o segundo, com a produtora Marsha Garces, terminou em 2008, após 19 anos juntos. "O divórcio é caro. É te arranca o coração através da sua carteira", disparou Williams, que é casado com a designer gráfica Susan Schneider desde 2011.

Com relação ao retorno à televisão, ele estará na série The Crazy Ones, que estreia no canal de televisão CBS no dia 26 de setembro nos Estados Unidos. 

Galvão Bueno, Robin Williams, Rafaella Justus, Cat Stevens fazem aniversário hoje
Sarah Michelle Gellar e Robin Williams protagonizam nova série na TV
Mila Kunis e Robin Williams quase se afogam em cena
Robin Williams prepara retorno à televisão

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico