Notícias

22/10/2014 | 13h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Robinho é acusado de estupro coletivo em Milão, diz jornal italiano

A juíza que está cuidando do caso negou o pedido de prisão do jogador

Robinho é acusado de estupro coletivo em Milão, diz jornal italiano - Reprodução/Instagram

Robinho está envolvido, pela segunda vez, em uma acusação de estupro. De acordo com o jornal italiano Corriere dela Sera, o Ministério Público da Itália pediu a prisão preventiva do atacante depois que uma jovem brasileira fez uma denúncia em Milão.

Segundo a publicação, a brasileira afirma ter sido vítima de um estupro coletivo em janeiro de 2013, na época que Robinho jogava pelo Milan, time pelo qual jogou de 2010 até este ano. O craque teria conhecido a jovem em um restaurante, onde estava com a sua esposa e mais cinco amigos. Ele então deixou a mulher em casa e voltou com apenas com os homens ao restaurante, onde agiu como “mentor” do estupro. Ela procurou a polícia seis meses após o crime.

O site da ESPN afirma que como o hoje jogador do Santos não tem antecedentes criminais e que não tem como atrapalhar as investigações, uma vez que está fora do país, a juíza italiana Alessandra Simon negou o pedido de prisão.

Vale lembrar que, em 2009, Robinho foi acusado de estuprar uma jovem dentro de uma casa noturna na Inglatera, mas acabou sendo absolvido pela Justiça britânica.

A assessoria de imprensa do jogador ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Recuperado, Robinho já tem data para voltar aos campos
Robinho admite frustração e diz que queria ter feito dupla com Neymar na Copa do Mundo

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico