Notícias às 07:00

Rock Story: Júlia fica arrasada com declaração de Gui

Divulgação/Rock Story/TV Globo

Em Rock Story, da Globo, desta quinta-feira (24), Júlia (Nathalia Dill) vai ficar arrasada ao perceber que Gui (Vladimir Brichta) não a ama.

A professora de balé foi nas nuvens quando beijou o roqueiro e, muito entusiasmada, se declarou. Porém, o pai de Zac (Nicolas Prattes), no entanto, pegou no sono, não ouviu as palavras de carinho e ainda se esqueceu do beijo.

Júlia ficou arrasada com tudo o que aconteceu e resolveu dar um gelo no roqueiro. Gui não entendeu nada quando a professora de balé o tratou com frieza, mas Edith (Viviane Araújo) contou tudo para o amigo, deixando-o chocado.

No meio do Prêmio Melhores da Música, Gui puxa Júlia e a leva para um canto mais reservado. Ele se desculpa por ter esquecido tudo o que rolou, mas corta todas as esperanças dela: "Eu fui traído, fiz um monte de besteira por causa disso, tô debaixo de um bombardeio… Eu te adoro, rolou um momento legal entre a gente, mas eu não posso…".

Antes que ele termine de falar, uma assistente o puxa, dizendo que está na hora de sua apresentação. Gui sai e Júlia fica arrasada.

Saiba o que mais vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (24):

Néia não gosta de ver Léo ir atrás de Diana. Luizão pede para Luana cuidar de JF. Ramon vê Gui e Léo discutindo e se esconde para fotografá-los. Ramon pede para Lázaro liberar sua entrada para o camarim. Gui expulsa Diana de seu camarim e Lázaro tenta defendê-la. Haroldo paga Ramon para fotografar Gilda e Diana. Gui se enfurece durante a apresentação do prêmio. Néia hostiliza Gui durante seu show. Gordo desabafa com Nelson. Júlia impede que Gui invada o palco para brigar com Léo. Léo se declara para Diana. Gui e Júlia conversam. Diana e Léo passam a noite juntos. Nicolau não consegue falar com os pais e fica angustiado. Chiara flagra Diana e Léo se beijando.

Notícias Relacionadas