Notícias às 17:14

Rock Story: Léo Régis surta ao descobrir que o pai é camelô

Rock Story/TV Globo

Seguido por uma verdadeira legião de fãs, Léo Régis (Rafael Vitti) deve ficar completamente atordoado, ao descobrir alguns detalhes bem importantes sobre suas origens e o passado de sua família. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista vai ficar sabendo, durante uma conversa com Stefany (Giovana Cordeiro), que seu pai era casado quando teve um relacionamento com Néia (Ana Beatriz Nogueira).

"Quando a mulher do seu pai descobriu que ele tinha outra família, foi atrás da sua mãe e rolou o maior barraco, ela e a dona Néia se pegaram. Depois, a mulher do teu pai forçou a barra para eles se mudarem daqui de Mesquita, para ele ficar longe de vocês", conta a moça, antes de também dizer que o astro pop devia procurar o pai, que se chama Almir. 

"Ele voltou para Mesquita, já tem um tempinho. Parece que agora ele se separou da mulher. Ele trabalha de camelô, vende capa de celular. Não é longe daqui, não", diz Stefany, que, aliás, chega a levar Léo até o local onde Almir costuma ficar. 

Ainda em choque, por conta de tudo o que descobriu, e visivelmente surpreso, o irmão de Yasmin (Marina Moschen) tenta de tudo para conseguir conversar com o pai, deixando claro para Almir que ficou sem chão, ao saber que a mãe era amante de Almir, antes de também ouvir a versão dele dos fatos. 

"Eu estava sempre querendo terminar meu casamento, mas faltava coragem. A Madalena tinha uma loja de material de construção, tinha muita grana. A gente se acomoda, né? Fui levando a vida com as duas, até que a Madalena um dia descobriu tudo. A mulher ficou possuída. Foi tirar satisfação com a Neinha, arrastou ela de casa pelos cabelos, se embolaram na calçada, foi uma coisa horrorosa. Sorte que vocês estavam na escola", diz Almir, fazendo com que o cantor sinta pena de Néia. E agora, o que será que o artista vai fazer com todas as informações que descobriu?

Notícias Relacionadas