Notícias

12/12/2016 | 18h05m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação/Rock Story/TV Globo

Rock Story: veja 7 armações de Lázaro para conquistar Diana

Empresário faz de tudo para ficar com a mulher da sua vida e não mede esforços

Rock Story: veja 7 armações de Lázaro para conquistar Diana  - Divulgação/Rock Story/TV Globo

Lázaro (João Vicente de Castro) sempre deixou claro que seu objetivo é o de reconquistar Diana (Alinne Moraes), em Rock Story, nova novela das 19h. da Rede Globo. Eles namoraram por um tempo durante a adolescência, mas a loira só o considera um bom amigo.

Empresário de Gui Santiago (Vladimir Brichta) e Léo Régis (Rafael Vitti), ele tentar atrapalhar todos os relacionamentos da filha do Gordo (Herson Capri). Para isso, Lázaro conta com a ajuda de Ramon (Gabriel Louchard), que trabalha como paparazzo e fotografa tudo que possa ajudar o comparsa e, claro, prejudicar os outros.

Ex-esposa de Gui e atual de Léo, Diana cai em várias armações de Lázaro, sem ao menos perceber que é vítima de uma pessoa que ela considera como melhor amiga e que está sempre lá para apoiá-la.

Por isso, OFuxico decidiu separar sete vezes que o empresário mostrou que faz de tudo para conseguir o amor de Diana.

Dedo-duro

Logo no começo da novela, Lázaro mostrava que não era nenhum pouco confiável. Assim que Gui bateu em Léo Régis, Lázaro bolou seu plano. A mando do empresário, Ramon seguiu o cantor e o flagrou com Júlia/Lorena (Nathália Dill), que fugia do ex-namorado e contou com a ajuda do marido de Diana para despistar os bandidos. Para isso, a jovem deu um beijão, que foi flagrado pelo paparazzo contratado. Sem pensar duas vezes, Lázaro mostra para a ‘amiga’ a foto dos dois se beijando e fala que está dizendo aquilo com a melhor intenção. A filha de Gordo, que acredita no amigo, aceitou e decidiu terminar o casamento com o roqueiro.

Fura-olho

Assim que descobriu o namoro entre Diana e Léo Régis, Lázaro – depois de um porre -  bolou um plano para que a noite romântica que o ídolo teen planejava fosse para os ares. Assim, logo depois que escutou o restaurante que o rapaz pretendia levar a loira, o empresário inventou para Gui que um patrocinador desejava se encontrar com o roqueiro em um certo restaurante – o mesmo onde a ex-mulher dele iria jantar – e que ele deveria ir ao encontro destra pessoa. Sem saber das intenções do empresário, o cantor apareceu no local e bem no momento em que Diana e Léo se beijavam. A cena deixou Gui irritado, que não pensou duas vezes antes de bater no ídolo teen. Tudo que Lázaro queria.

Vídeo comprometedor

Contente com o término entre Léo e Diana, o empresário não esperava pela visita do cantor, que estava abalado com o fora que levou da loira. Com planos para reconquistar a ex, o menino desabafou com Lázaro, que disse que ela não era mulher para Léo e que ele deveria desistir dela. Mesmo com os argumentos, o cantor não desistiu. Para acabar com qualquer esperança, ele ligou para Ramon e pediu que ele enviasse um vídeo para Diana onde Régis a chamava de velha.

Presídio

Para aproveitar a onda de decadência que Gui levava, Lázaro armou um show para o roqueiro na cadeia e, para prejudicar ainda mais, ele enviou Ramon para fotografar o show, que ele tinha certeza que seria um fiasco.

Camarão traidor

Para apresentar a namorada, oficialmente, para a mãe, Léo Régis pediu que Néia (Ana Peatriz Nogueira) preparasse um jantar especial. Indignada com a coragem do filho, ela contou para Lázaro os planos que o filho tinha. O empresário, para garantir que o jantar fosse um fracasso, informou Néia que Diana era alérgica a camarão. Mesmo que indiretamente, ele fez com que a loira tivesse uma reação alérgica ao fruto do mar.

Dupla da pesada

Dona Néia ataca mais uma vez com Lázaro. Eles armaram um show para Léo e compraram todos os ingressos da casa e armaram para que, na hora em que o cantor entrasse no palco, não tivesse ninguém. Tudo isso era para mostra para o menino que as fãs não apoiavam o relacionamento dele com uma mulher mais velha. Os planos foram por água baixo quando Léo decidiu liberar a entrada do público, que lotou o show gratuito.

Revanche

Para ter certeza de que alguma coisa daria errada no dia do show, Lázaro contratou uma garota que perseguiu e beijou Léo e, bem na hora, ele levou Diana para o camarim. Irada, a loira flagrou os dois e exigiu uma explicação do namorado. 

O jogo virou

Tudo mudou quando Gui descobriu a armação do patrocinador - que foi contratado por Lázaro - e algumas outras coisa feitas pelo empresário. O roqueiro joga tudo isso na cara do 'amigo', que falou que armou tudo para ficar com Diana. Revoltado, o roqueiro contou para a ex-mulher as armações e ela decidiu tirar satisfação com o ‘amigo’ e colocou um ponto final em qualquer tipo de relação que existia entre eles. 

O que será que Lázaro irá fazer agora?

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico