Notícias às 11:09

Rock Story: Zac acaba dispensando Yasmin após beijo

Divulgação/TV Globo

Os próximos capítulos de Rock Story, atual novela das 19h da Globo, têm tudo para ser de muito agito, principalmente quando se trata da vida de Zac (Nicolas Prattes). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de até ser mantido como refém por Alex (Caio Paduan), o rapaz ainda será surpreendido por Yasmin (Marina Moschen), que decide roubar um beijo do filho mais velho de Gui (Vladimir Brichta). 

Mesmo ficando mexido com tal atitude, o rapaz acaba dando um fora na irmã de Léo Régis (Rafael Vitti), principalmente por pensar que ela é interesseira. Ele pensa que ela só quis beijá-lo, por conta do sucesso da banda 4.4, da qual faz parte junto com JF (Maicon Rodrigues), Tom (João Vítor Silva) e Nicolau (Danilo Mesquita). 

"Estranho. Antes você não estava nem aí para mim, me tratava como se eu fosse teu empregado. Aí de repente, do nada, você fica afim de me dar um beijo", chega a dizer Zac, deixando Yasmin, claro, completamente em choque, ainda mais por estar sendo dispensada pela primeira vez em sua vida. 

"Não é nada disso, você entendeu tudo errado", afirma a filha de Néia (Ana Beatriz Nogueira), antes de ouvir mais algumas declarações de seu professor particular de matemática. 

"Tudo tem uma primeira vez. Isso também é matemático, sabia?", declara Zac.

E agora, será que eles vão mesmo manter apenas a amizade que estão construindo?

Notícias Relacionadas