Notícias às 15:59

Rodolfo se despede do amigo ET, durante o velório

Alexandre Vieira/Futura Press

Rodolfo Carlos, que durante anos foi parceiro de Cláudio Chirinian, formando a dupla ET e Rodolfo, não deixou de dar seu último adeus ao amigo e colega de trabalho, que morreu devido a uma parada cardíaca na madrugada desta terça-feira (2). O repórter compareceu ao velório do humorista, realizado no Cemitério da Bela Vista, no centro de Osasco, em São Paulo, durante o dia de hoje e, por estar abalado, não ficou para o enterro, às 17h.

Atualizada às 18h05

Diversos amigos e familiares também estiveram no local, como Walter Wanderley, o Goiabinha, diretor do Domingo Legal, do SBT, que comandou as matérias externas de ET e Rodolfo.

Dona Tereza Chirinian, mãe de Cláudio, estava muito emocionada durante a cerimônia e ficou quase o tempo todo ao lado do caixão.

Cláudio foi velado com o famoso terno branco, que utilizava durante suas matérias como ET, e enterrado às 17h.

Ele morreu à 1h30 desta terça-feira (2) devido a uma parada cardíaca em decorrência de choque séptico, broncopneumonia e insuficiência renal. Cláudio Chirinian estava internado em coma induzido no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, na capital paulista, desde quinta-feira (28).

Notícias Relacionadas