Notícias às 17:15

Rodrigão faz tatuagem para Adriana Sant’Anna: ‘Não sabia que ele me amava tanto assim’

Reprodução/Instagram

Rodrigão e Adriana Sant’Anna vivem um romance para lá de duradouro desde que se conheceram no BBB. Os dois já moram juntos e estão sempre compartilhando bons momentos nas redes sociais. Para marcar tanta coisa boa e deixar o amor gravado, o atual cantor sertanejo resolveu prestar uma homenagem a sua musa inspiradora e tatuou a letra A no braço, sem medo.

No Instagram, a loira mostrou que estava chocada com a notícia e postou uma selfie ao lado do desenho, que ainda está cicatrizando. Ela ficou perplexa com o fato e disse que não tinha noção de quanto era amada pelo companheiro.

“Ainda sem conseguir acreditar! Só sei que to babando! Muito feliz! Não sabia que ele me amava tanto assim! Minha vida! Meu ploc! Meu chiclete de chocolate de hortelã com avelã @rodrigaooficial”, declarou ela.

Enquanto isso, o rapaz investe em sua carreira na música sertaneja e tem divulgado seu CD cheio de músicas românticas pelo país. Recentemente, ele deu início a mais uma turnê de shows e tem publicado várias fotos do evento nas redes sociais.

Adriana Sant'anna exibe corpão de biquíni em dia com a família
Adriana Sant’Anna exibe barriguinha sarada nas redes sociais
Adriana Sant’Anna exibe bumbum em forma: ‘Não sabia que tinha que empinar tanto!’
Adriana Sant'anna dá beijinho em chocolate do bolo, mas não se rende a ele

 Rodrigão faz tatuagem para Adriana Sant’Anna: ‘Não sabia que ele me amava tanto assim’

Notícias Relacionadas