Notícias às 19:03

Rodrigo Capella assume que tem vontade de voltar para a MTV

Ag.News

Dizem nos corredores da emissora que existe uma lenda chamada ‘maldição da MTV’, a qual rege que os VJs que de lá saem não farão sucesso fora da tevê musical. Vários ex-apresentadores de lá voltaram para a casa e Rodrigo Capella confessa que tem vontade de ser mais um deles.

O humorista, que saiu recentemente do confinamento de A Fazenda 5, da Record, tem boas recordações da época em que estava na MTV e revela para O Fuxico que voltaria correndo para a emissora.

“Voltaria amarradão. MTV foi a tevê que me lançou como artista. Sempre fui muito bem tratado lá. Sempre costumava dizer que aquilo era um recreio. Divertido pra cacete! Rodeado de pessoas talentosas, [Marcelo] Adnet, Tatá [Werneck], Bento [Ribeiro], [Rafael] Queiroga… Me ensinaram muito!”

Rodrigo diz que não 'rolou' com Robertha na Fazenda por que ela não quis

Sobre sua experiência no reality show, ele também afirma que vai levar grandes lembranças guardadas na memória e espera que consiga estabilizar uma amizade com os parceiros que conheceu lá dentro.

“Diego [Pombo], a gente já faz altas nights por aí… Robertinha [Portella] tenho carinho por ela. Lui [Mendes], [Silvinho] Blaublau, Felipe [Folgosi]. Foi o que falei, não tive inimizade com ninguém. Lógico, tem pessoas que tenho mais contato ou não. Ângela [Bismarchi] e Gretchen, por exemplo, nossas vidas não batem, mas não tenho inimizade.”

Humorista Rodrigo Capella nega ter micropênis

Notícias Relacionadas