Notícias

29/08/2012 | 19h32m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Rodrigo diz que não 'rolou' com Robertha na Fazenda por que ela não quis

Ele afirma que respeitou sua colega porque ela já tem namorado

Rodrigo diz que não 'rolou' com Robertha na Fazenda por que ela não quis - Ag.News

Rodrigo Capella está de volta oficialmente aos palcos de São Paulo com sua comédia de stand up Preto & Branco, ao lado de Marcelo Marrom, em cartaz no Comedians. O humorista diz que o teatro foi uma das coisas que mais sentiu falta dentro de A Fazenda e concluiu que sua participação ajudou popularizar um pouquinho mais sua imagem.

"Na MTV era um público muito segmentado, uma molecada mais maneira, que ia atrás da gente. Eu consegui, sem dissociar desse público, trazer uma galera que não assistia MTV, que é mais pra jovem, e a Record é mais essa galera que assiste tevê em casa. Como o Marrom no Altas Horas também, isso atrai mais gente pro nosso show."

Ainda falando de A Fazenda, ao que tudo indicava, Rodrigo estava encantando pelas curvas da bela bailarina Robertha Portella, contudo deixou bem claro que não passou dos limites justamente porque ela tem namorado.

"Não rolou porque ela não quis. Estou brincando, eu respeitei muito a condição dela de namorada, ela namora um cara que deve ser um cara legal, ela fala superbem do cara. Então, respeitei muito, sempre a defendi. Às vezes ela comentava com insegurança, 'o que ele deve está fazendo?'. Eu falava pra ela confiar nele. Eu sempre fui digno em relação essa parada. Se pudesse acontecer, eu teria ido pra cima. Mas não foi o caso. Ela é linda, encantadora, não tem como. Eu não me deixei interessar porque não adiantaria sendo que ela não poderia."

Sobre a 'briguinha' que teve com Nicole Bahls dentro do reality, ele já se adiantou e disse que tudo foi momentâneo e os dois já fizeram as pazes em seguida.

"Sinceridade, só foi bom participar porque eu fui pra zuar. Se eu fosse pra ser um grande jogador, estrategistas, não teria sido legal. Fui à festa da final e o diretor falou 'você fez uma coisa que é difícil em reality show, ser amigo de todo mundo'. A treta com a Nicole conversei com ela, me desculpei, e ela falou 'ah, fica tranquilo'. Até a briga foi muito pequena. Resolvi na hora. Então, foi ótimo."

Rodrigo disse ter feito vários amigos dentro de A Fazenda e ficaria difícil escolher quem ele acha que deveria levar a bolada de R$ 2 milhões, então ele divide suas razões para que cada um vença.

"Qualquer um que ganhar vou ficar contente, mas a Léo tive um relação com ela lá dentro muito maneira. A gente conversa trocava a maior ideia. E ela passou por maus bocados na vida. Ela morava num lugar completamente complicado, um lugar muito humilde, ela era completamente discriminada e mesmo assim passou por cima de todo preconceito pra chegar aonde chegou. Seria legal pra ela, pra ela dois milhões tem outro peso, é uma vitória de vida. Mas o Felipe e a Vivi também merecem, são três pessoa incríveis, legais."

Instagram

Instagram

  • Cleo prestigia pai, Fabio Jr., em show e troca carinhos com ele no camarim do evento. (📷: Marcello Sa Barretto / Brazil News)
  • Paolla Oliveira deixa coxas à mostra e aparece deslumbrante em pré-estreia do filme Bumblebee, no Uci New York City Center, no Rio de Janeiro. (📷: Roberto Filho / Brazil News)
  • Lívia Andrade participou do último ensaio do ano da Império de Casa Verde e o evento foi temático para celebrar a chegada do Natal. O que acharam do look de Mamãe Noel? (📷: Amauri Nehn / Brazil News)
  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News

OFuxico