Notícias às 08:45

Rodrigo Faro aprova performance de Marcos Mion no Ídolos

Ag.News

O reality show musical Ídolos deu seu pontapé inicial na noite de terça-feira (5) e com muitas novidades. A começar pelo apresentador, que agora é Marcos Mion, que substitui Rodrigo Faro, depois de ter feito quatro temporadas seguidas na Record. Faro, por sua vez, assistiu o primeiro episódio de casa e disse a O Fuxico que gostou muito.

“Adorei os jurados, achei o programa bem editado, acho que o Mion está no caminho certo. Ele está buscando o caminho dele como apresentador, não tentou me copiar, de maneira alguma, colocou o DNA dele. Sempre gosto daquele cara que entra e fala ‘agora sou eu e vou tocar’. Ele não se perguntou como eu fazia. O programa vai crescer, a audiência também e tem tudo para ir bem. Achei muito bacana.”

Rodrigo Faro vai comandar A Fazenda de Verão

Questionado se ele sente ciúmes de ver uma outra pessoa em seu lugar, Rodrigo diz que deixou amigos na produção do Ídolos e não consegue esconder que tem um certo ciuminho de sua ex-posição.

“Rola aquela sensação de quando os pais se separam e o filho vai passar o dia na casa do pai. É mais ou menos isso. Eu deixei amigos e ontem eu estava falando com eles. Antes de começar o programa eu mandei mensagens de sorte para eles, enfim, assim como foi na Globo quando saí de lá, deixei amigos e as portas abertas. Mas dá essa sensação, é óbvio, normal”, responde ele que deixou o programa para ganhar uma atração diária e que não saiu do papel.

Rodrigo Faro apresenta o Meus Prêmios Nick
Rodrigo Faro curte Londres durante as Olimpíadas
Rodrigo Faro revela que Globo não o queria como apresentador

Notícias Relacionadas