Notícias às 13:21

Rodrigo Faro é massageado por cobras. Veja!

Divulgação/Rede Record

No próximo domingo (21), Rodrigo Faro vai passar por uma experiência inusitada em seu programa, Hora do Faro. O apresentador aceitará o desafio de encarar uma massagem com cobras!

Em uma visita a Mandaguari, no Paraná, ele conheceu Dirley Bortolanzo, um comerciante que tem como hobby capturar cobras na região onde mora, cuidar delas em casa e, depois, enviá-las para o Instituto Butantan, em São Paulo. Ao se deparar com as 15 cobras que vivem atualmente na casa de Bortolanzo, Faro superou o medo e recebeu uma massagem dos répteis.

O programa também vai mostrar a batalha de um rapaz para conseguir conquistar seu sonho que promete emocionar o público. Rodrigo Júnior, de 13 anos, deu início à gravação de seu primeiro CD, mas problemas financeiros da família impediram a continuação de seus planos. Mesmo vendendo cocadas e livros nas ruas para arrecadar algum dinheiro, a situação do jovem é complicada. Ele precisa de R$ 8 mil para fazer todas as cópias de seu álbum e o show de lançamento. Por isso, no Pronto Pra Fama, uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Edson & Hudson, vai dar uma forcinha para o cantor.

Outra história contada no próximo domingo (21), será a de dona Iram, uma mulher guerreira que nasceu no interior do Ceará e veio com o marido para São Paulo em busca de uma vida melhor. Aqui, ela descobriu algumas traições do companheiro e foi abandonada por ele quando soube que tinha câncer no seio. Curada, mas com diabetes e sem dentes, ela enfrenta muitas dificuldades para conseguir emprego e, por isso, faz serviços de costura em casa. Iram tem R$ 8 mil em dívidas, depende de doações para sobreviver e precisa comprar máquinas para continuar trabalhando. No Mudando de Vida, ela terá algumas surpresas, onde até a ex-miss Brasil Natália Guimarães vai desfilar com um vestido feito pela costureira!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Caçula de Rodrigo Faro se veste de sereia, e recebe mimos
Rodrigo Faro: Ano de paciência e tolerância
Filha caçula de Rodrigo Faro ganha festa antecipada

Rodrigo Faro é massageado por cobras em seu programa

Rodrigo Faro é massageado por cobras em seu programa

Rodrigo Faro é massageado por cobras em seu programa

Rodrigo Faro é massageado por cobras em seu programa

Notícias Relacionadas