Notícias às 20:08

Rodrigo Faro e Vera Viel decidem mudar as alianças. Veja!

Reprodução

Rodrigo Faro e Vera Viel decidiram aproveitar os 12 anos de casamento, que estão celebrando em 2015, para darem uma leve modificada em um dos principais elementos presentes em suas vidas desde a oficialização da união. 

A apresentadora conseguiu deixar, na noite desta terça-feira (17), todos os seguidores que possui no Instagram completamente babando de inveja, depois de aproveitar o perfil que possui na rede social para exibir a mudança de alianças que decidiu fazer, junto com o maridão. 

Com as mãos próximas uma da outra, o casal fez questão de caprichar na foto para mostrar os novos modelos que estão usando em suas mãos, completamente dourados e brilhantes.

Claro que Vera quis dar uma diferenciada em sua aliança, e optou por colocar um brilhinho no anel super especial, usando a internet para falar sobre a novidade. 

"A aliança tem um formato circular, o que é um simbolismo da eternidade, porque o círculo não tem princípio nem fim", escreveu ela para legendar a publicação, que aproveitou ainda para agradecer a marca responsável pelo carinho na hora de cuidar dos mimos. 

Além da forte sintonia, cumplicidade e amor que cerca a relação, Rodrigo e Vera também combinam quando o assunto é a família. Sempre que podem, os dois vivem curtindo momentos bem alegres e divertidos, com as filhas, Clara, Maria e Helena. Arrasaram!

Vera Viel mostra ótima forma em chá de bebê
Rodrigo Faro faz aniversário e recebe declaração da esposa
Mães famosas se vestem iguais aos filhos em loja paulista

Rodrigo Faro e Vera Viel decidem mudar as alianças. Veja!

Notícias Relacionadas