Notícias às 11:03

Rodrigo Faro: “Já levei muito xixi na cara, muito cocô na mão”

Ag.News

Rodrigo Faro é do tipo paizão. O apresentador do Melhor do Brasil, da Record, contou a O Fuxico que sempre procura estar presente na educação das filhas e que faz questão de ajudar a esposa nos afazeres com as crianças. Pai de duas meninas, Maria e Clara, ele diz que já nem conta mais em fazer um menino.

“Eu já nem conto mais em fazer homem, porque eu só faço mulher, mas, se por acaso vier mais um ou mais uma, eu já não vou ser tão marinheiro de primeira viagem.”

O apresentador disse ainda que está craque no quesito trocar fraldas e contou que já passou por situações engraçadas, mas que são recompensadoras.

“Já levei muito xixi na cara, muito cocô na mão e sempre adorei. Mas eu acho que é uma fase tão importante, tão bacana na vida da gente e depois não volta mais. Então, dá muita saudade.”

Sobre o que deseja para o próximo ano, Rodrigo foi categórico em afirmar que já está realizado e só tem agradecimentos.

“Só tenho que agradecer, não tenho coragem de pedir mais nada na vinha vida.”

Rodrigo Faro começou sua carreira no grupo musical Dominó. Como ator, participou de diversas novelas, como América e Chocolate com Pimenta, da Globo. Além do Melhor do Brasil, ele já esteve à frente do programa Ídolos, da Record.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas