Notícias às 10:14

Rodrigo Faro sai em defesa de Jojo Todynho

Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, Jojo Todynho foi acusada de dar ataques de estrelismo nos bastidores do programa A Hora do Faro, exibido pela Record TV.

O apresentador da atração, Rodrigo Faro, saiu em defesa da amiga por meio de um vídeo publicado em seu Instagram Stories.

“Uma das coisas mais tristes na vida é a injustiça. A Jojo Todynho é uma menina que merece demais tudo o que conquistou na vida dela. Ela lutou muito e batalhou demais para conseguir fazer sucesso. Ela vem de uma origem muito simples. Nesta semana, saíram algumas notícias de que ela foi estrela e deu escândalo no meu programa. O que posso dizer é que a Jojo foi incrível. Passou o dia inteiro gravando, se maquiou junto comigo, gravou, fizemos externas”, contou o apresentador.

A cantora publicou o vídeo de Rodrigo em sua conta no Instagram e aproveitou para agradecer.

“Obrigada por defender a verdade dentro e fora dos palcos e holofotes. Sua integridade e caráter fazem de você esse ser humano incrível e um pai de família exemplar. Depois das suas palavras, qualquer coisa que eu venha a falar para esclarecer boatos é desnecessário! Você, assim como quem está perto de mim, conhece a minha história e origem e sabe que a humildade que eu carrego dentro de mim é um valor que jamais deixarei pelo caminho! Contra fatos não existem argumentos e o fato aqui é a verdade. Mais amor no coração sempre e Deus em primeiro lugar”, escreveu a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Muitos seguidores também aproveitaram para elogiar Jojo.

“Você é luz. Não deixe de ser quem você é. O Brasil te ama”, comentou um internauta.

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Notícias Relacionadas