Notícias às 14:00

Rodrigo Faro vende pano de prato em farol

Antônio Chahestian/Record

O Melhor do Brasil deste domingo (16), na Record, tem uma história muito marcante para contar. Rodrigo Faro mostra a história da costureira Vanderli, 50 anos, que fazendo panos de prato, sustenta os três filhos sozinha.

Ela mora em Guarulhos e chegou a perder tudo o que tinha, algumas vezes, por conta das enchentes. Além disso, era agredida pelo marido, até o dia em que resolver se mudar e cuidar das crianças, longe do ex-companheiro. Com dívidas, nome sujo e muita vontade de ter suas próprias máquinas de costura, Vanderli escreveu para o programa pedindo uma oportunidade para mudar esse enredo de uma vez.

Para sentir nas pele o trabalho da mulher, Rodrigo Faro passa por uma transformação e vende panos de prato no farol. O apresentador vai até a rua da costureira e bate de porta em porta até chegar à casa dela. O que ele encontra por lá deixa a todos muito emocionados, nem comida a família tinha mais. E é no palco do programa que essa batalhadora vai ter a chance de ganhar R$ 10 mil e realizar seu sonho na Hora da Virada.

Faro também encara o papel de cupido no Te Quero de Volta para tentar unir um casal em crise. Maurício e Luci estavam casados há 13 anos quando ela decidiu ir embora, sem os filhos. Depois de três meses separados, será que existe uma reconciliação?

O programa vai ao ar às 15h45.

Rodrigo Faro reúne amigos em jantar, em São Paulo
Rodrigo Faro passa o dia gravando propaganda para marca de carro
Ignácio Coqueiro vai dirigir Rodrigo Faro na Record
Rodrigo Faro dança com Valesca Popozuda. Vídeo!
Gugu Liberato se encanta com ‘arquitetura futurista’ de Dubai

Rodrigo Faro vende pano de prato em farol

Rodrigo Faro vende pano de prato em farol

Rodrigo Faro vende pano de prato em farol

Notícias Relacionadas