Notícias às 10:31

Rodrigo Hilbert cozinha para Fernanda Lima em Tempero de Família

Reprodução/GNT

O último episódio da primeira temporada do Tempero de Família, programa de culinária comandado por Rodrigo Hilbert no canal GNT será bastante especial.

A atração mostrará um pouco da rotina de Rodrigo ao lado de sua mulher, Fernanda Lima e dos filhos, os gêmeos João e Francisco.

O dia começa com uma sessão de yoga para relaxar o corpo e a mente. Fernanda e Rodrigo se concentram nos movimentos e durante a aula os pequenos entram na sala e imitam o que o papai e a mamãe estão fazendo.

Depois dos exercícios o apresentador começa a preparar um jantar romântico para esposa. No cardápio, risoto de abobrinha menina brasileira, bife de chuchu à milanesa e maçã do amor.

O próprio Rodrigo sai para colher os produtos que usará nos pratos, na horta da casa do casal, em Terezópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

“Hoje é um dia especial porque vou cozinhar para uma pessoa especial. E essa pessoa especial é a minha magrela, a mulher que eu mais amo nesse mundo", diz Rodrigo, todo apaixonado, antes de começar a colocar a mão na massa.

Durante os preparativos dos pratos a ansiedade positiva toma conta do apresentador.

"Um chuchu para o meu chuchu. Vou ficando feliz quando a comida vai ficando boa. Ainda mais porque é pra minha magrela", diz Rodrigo, enquanto cozinha o cardápio surpresa que servirá para a amada.

Quando coloca os pratos na mesa, Fernanda se surpreende e os dois se deliciam, em clima pra lá de romântico, com a comida preparada com carinho pelo apresentador galã.

Rodrigo Hilbert vai à copiadora no Leblon
Rodrigo Hilbert recebe a sogra no Tempero de Família
Fernanda Lima joga futebol com os gêmeos em praia carioca
Fernanda Lima dá aula de yoga para 20 crianças

Notícias Relacionadas