Notícias às 18:10

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão fazendo aulas de dança juntinhos

Divulgação/TV Globo

Durante uma conversa com o site do Domingão do Faustão, Rodrigo Hilbert foi só elogios para a esposa, a apresentadora Fernanda Lima. Após julgar as apresentações do Dança dos Famosos 2014 e ser campeão da atração em 2007, ele revelou que está se dedicando ao exercício junto com a mulher.

"Continuo dançando. Inclusive, estou fazendo uma coreografia com a Fernanda. A gente está ensaiando junto, fazendo umas aulas de dança há pouco tempo", contou.

Aos 34 anos, o apresentador do programa de culinária Tempero de Família, do GNT, afirmou ainda que a esposa não dispensa os quitutes preparados por ele na cozinha.

"Come bem! Come com vontade! Sempre pede: 'Amor, vamos fazer um hambúrguer, uma pizza?'. Mas óbvio que não todos os dias. Nesse momento, acho que ela comeria uma comida mais leve, um sanduíche light com salada”.

Os filhos do casal, os gêmeos João e Francisco, também estão se apaixonando pela cozinha e enchendo o paizão de orgulho. "Adoram cozinhar. Ficam me incomodando na cozinha. Sempre que estou fazendo alguma coisa com massa, eles vão lá e roubam um pedacinho da massa. Ficam passando o rolo em cima para fazer pizza, botam um pouquinho de calabresa, de cebola, um molhinho que eu faço", finalizou.

Rodrigo Hilbert esbanja saúde e joga vôlei na praia, no Leblon
Rodrigo Hilbert sobre Fernanda Lima: ‘Mulher da minha vida para todo o sempre’
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert apresentam novo integrante da família
Fernanda Lima posa cercada de bailarinos fortões

A Rodrigo Hilbert está fazendo aulas de dança com a esposa, Fernanda Lima

Notícias Relacionadas