Notícias às 20:30

Rodrigo Hilbert estreia nova temporada do Tempero de Família no GNT

Divulgação/GNT

O Tempero de Família é um dos programas queridinhos pelas telespectadoras do canal pago GNT e, exatamente por isso, está prestes a voltar às telinhas em episódios inéditos a partir desta quinta-feira (11). A quarta temporada da atração foi gravada no sítio do ator, em Teresópolis, e mostra as curiosidades da culinária dos vizinhos e das famílias próximas à região, no interior da Serra carioca.

Arroz de pato e coelho assado estão entre as receitas a ser apresentadas nas telinhas da atração. Para abrir a temporada em grande estilo, o prato escolhido foi camarão na moranga com farofa de semente e uma torta de limão especial de sobremesa, receita herdada da avó do galã.

Sem se esquecer do aprendizado nas últimas temporadas do programa, Rodrigo ainda brinca ao contar um segredo para não chorar enquanto corta cebola. Segundo ele, é só ficar com a boca cheia d’água. “Essa dica é a única que dá certo. Tem aquela do palitinho no dente, que não funciona, e cortar sem respirar também não”, brinca. 

O apresentador do GNT começou a cozinhar por influência da mãe, que trabalhava fora e costumava deixar a comida pré-pronta para ele terminar o almoço. “O gosto pela culinária veio mesmo quando comecei a trazer os amigos para casa e confraternizar ao redor da mesa, com minha mulher e meus filhos. Venho de uma família de tradição na cozinha, onde todo mundo sempre se reuniu. A sala de visitas nunca foi o lugar mais frequentado da casa”, lembra.

Os episódios da nova temporada do Tempero de Família vão ao ar às segundas-feiras às 20h no canal pago da Globosat.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima mostram sintonia e clima de romance em praia carioca
Rodrigo Hilbert aproveita dia de sol para jogar vôlei nas areias cariocas
Rodrigo Hilbert lança o seu primeiro livro em São Paulo: ‘Sonho realizado’
Paulinho Vilhena faz oração antes de surfar no Rio de Janeiro
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtem praia carioca em clima de romance

Rodrigo Hilbert estreia nova temporada do Tempero de Família no GNT

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também