Galerias às 13:23

Rodrigo Lombardi brinca com robô de Star Wars em pré-estreia

Rodrigo Lombardi foi um dos artistas que fizeram questão de marcar presença, na noite desta terça-feira (15), na pré-estreia do filme Star Wars Episódio VII, que aconteceu no shopping JK Iguatemi, um dos mais badalados de São Paulo. 

Assim que chegou no evento, o galã global já começou a posar para fotos, e fez questão de ser registrado, com um sabre de luz nas mãos, brincando com um dos robôs que aparecem no longa, e que também estava no local para fazer ainda mais a alegria dos convidados. 

Esbanjando simpatia, o ator parecia estar aproveitando tudo o que tinha direito da pré-estreia, assim como o cantor Belutti, da dupla com Marcos, que também interagiu com o personagem, assim como sua esposa, Thaís Pacholek, que está esperando o primeiro filho do casal, e caiu na risada durante o evento. 

Além do poderoso trio, também estiveram no local Patrícia Poeta, Andreas Kisser, Luigi Baricelli, Isabeli Fontana e seu namorado, Di Ferrero, que aproveitou a ocasião para mostrar a boa relação que possui com os filhos da amada, que logo se juntaram com outros herdeiros de famosos para conferirem o novo longa, que tem estreia prevista para a próxima quinta-feira (17). 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também