Notícias às 01:00

Rodrigo Lombardi celebra química com Juliana Paes

Divulgação/TvGlobo/Raquel Cunha

Um dos atores mais queridos da TV brasileira e que está fazendo o maior sucesso em A Força do Querer, novela das 21h da Globo, na pele de Caio, Rodrigo Lombardi celebrou a parceria com Juliana Paes, com quem divide cenas pela terceira vez.

Parceiros em Caminho das Índias (2009) e em O Astro (2001), os dois exibem uma química em cena inexplicável. Em entrevista à revista TiTiTi, o ator comentou um pouco mais sobre a amizade com a morena.

“O que vocês chamam de química é o prazer de dois atores, amigos de verdade, atuando juntos. É uma das poucas amigas que tenho fora da TV. A gente quase não se vê, mas sabe que somos bons amigos. Se eu ligar para ela agora e disser que preciso dela, sei que vai dar um jeito de estar ao meu lado. Temos o mesmo tipo de humor, rimos das mesmas coisas e, principalmente, detestamos coisas bem parecidas. Juliana tem uma energia contagiante e é muito gostoso estar em cena com ela”, disse.

Lombardi também celebrou o sucesso de Caio e Bibi, na trama global, e disse que a torcida pelo casal não tem nada a ver com Raj e Maya.

“Eles são completamente diferentes de Raj e Maya. Essa paixão do Caio pela Bibi é algo que mexe profundamente com ele. Afinal, o advogado tem todas as razões do mundo para não se envolver com essa mulher, mas a cada dia, a cada capítulo, ela vai assumindo ainda mais importância dentro da vida dele. O problema é: em breve, ela vai bater ainda mais de frente com a Jeiza (Paolla Oliveira), que entrará com tudo na vida do meu personagem”, revelou.

Questionado sobre se, no amor, vale tudo, Rodrigo ponderou.

“O amor não cabe dentro da ética. Tudo tem limite, mas a paixão é transbordamento, é aquilo que não se pode controlar de jeito nenhum. Qualquer pessoa é capaz de fazer algo ilegal por amor, está aí a Bibi para provar. O problema é: esse afeto dela vai de encontro ao que o Caio acredita, né? Ele gosta do que é justo e quer ser feliz sem se comprometer. Mais novelão que isso, impossível”, finalizou.

Notícias Relacionadas