Notícias

29/10/2015 | 16h16m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Ag News

Rodrigo Lombardi: 'Não podemos acreditar na ilusão que vendemos'

Em entrevista, o ator contou sobre o assédio, a carreira e família

Rodrigo Lombardi: 'Não podemos acreditar na ilusão que vendemos' - Ag News

Rodrigo Lombardi é um dos homens mais cobiçados da televisão brasileira. Charmoso e inteligente, o galã deu um show de carisma na noite de ontem (28), ao atender a imprensa na premiação dos Profissionais do Ano, em São Paulo.

Apesar da mulherada babar por ele, Rodrigo garante que não costuma ter tempo para focar nessa vaidade.

 “Eu não paro para pensar nisso. Quando a gente olha, pensamos no personagem. Fazemos tudo isso para que as pessoas assistam aquela obra, reflitam”, afirmou.

Segundo ele, o segredo do sucesso é se fixar na realidade, e não se deixar levar.

“Auto estima de ator é muito ruim, a gente costuma trabalhar na negativa. Se tem uma coisa em que a gente não pode acreditar, é na ilusão que a gente vende. Pé no chão, porque tudo tem prazo de validade”.

Questionado sobre o que mudou desde Caminho das Índias, onde interpretou Raj, ele responde com bom humor.

“Na verdade, só o endereço! Eu tenho dez anos de Globo e nove novelas, não dá tempo para fazer um balanço. Tenho reserva para novela no começo do ano, estou em cartaz no teatro até dezembro, no primeiro semestre dois filmes para fazer.  É uma bola de neve que vai crescendo, e você tem que ir resolvendo, não há tempo para se avaliar”, conta.

Ator do alto escalão da Globo, ele garante que não escolhe os papeis.

“Muitas vezes a gente é escolhido, e eu sempre dei muita sorte”.

No meio da loucura da agenda agitada, Rodrigo também comentou que a família está sempre ao seu lado, mas que ainda não tem planos para um segundo filho.

“Essa é a única coisa que não dá tempo de fazer, mas uma hora gente para e pensa”, garantiu.

Sobre seu último grande personagem, o Alex de Verdades Secretas, Lombardi contou que teve liberdade para criar seu próprio personagem, mas que ele já veio em um formato pré-pronto.

“Como o Alex nasceu, era para ele ser. O Maurinho (Diretor da trama), me disse para não ter medo de ser odiado. A maior surpresa foi a aceitação inicial do público e aos poucos eles foram percebendo qual que era a do Alex”.

Rodrigo Lombardi estreia peça e recebe carinho do filho
Sucesso! Verdades Secretas termina com alta audiência
Walcyr Carrasco: 'A paixão justifica os meios?'

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico