Notícias

25/10/2016 | 10h08m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/rodrigolombardi

Rodrigo Lombardi pede licença a Domingos Montagner ao substituí-lo

Rodrigo começou a gravar a série Carcereiros

Rodrigo Lombardi pede licença a Domingos Montagner ao substituí-lo - Reprodução/Instagram/rodrigolombardi

A morte de Domingos Montagner ainda dói no coração dos amigos. E Rodrigo Lombardi, escalado para substituir o ator, vitima de afogamento no mês passado, enquanto nadava no Rio São Francisco, em Sergipe, na reta final da novela Velho Chico, relembrou com saudade.

No último domingo (23), Lombardi começou a gravar a série Carcereiros, na pele do protagonista Adriano, personagem que seria de Domingos. Em um registro feito nos bastidores, Rodrigo citou o amigo.

"Começou! Carcereiros! Mingo, com sua licença! Primeiro dia! Chico, meu fiel escudeiro Belmiro e Matheus, obrigado pela poesia!", escreveu.

Ao receber a notícia de que seria o substituto de Domingos, Rodrigo Lombardi fez um post em suas redes sociais, destacando a honra pelo convite. E ainda citou Umberto Magnani e Elias Gleizer, atores da Globo que também morreram recentemente.

Inspirada na obra homônima de Dráuzio Varela, Carcereiros vai retratar a vida de agentes penitenciários sob condições arriscadas. A série está prevista para estrear no início de 2017.

 

Começou! CARCEREIROS! Mingo, com sua licença! Primeiro dia! Chico, meu fiel escudeiro Belmiro e Matheus, obrigado pela poesia!

Uma foto publicada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

Instagram

Instagram

  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group

OFuxico