Notícias às 18:24

Rodrigo Lombardi reencontra Camila Queiroz e elogia: ‘Orgulho’

Reprodução/Instagram/@rodrigolombardi

A tarde desta terça-feira (1) parece ter sido de muitas lembranças e saudade, para os telespectadores da Globo que acompanharam as fortes emoções de Verdades Secretas. Tudo porque, usando seu perfil oficial no Instagram, Rodrigo Lombardi compartilhou com seus fãs uma selfie que fez, com ninguém mais, ninguém menos que Camila Queiroz, com quem formou par romântico, na série de sucesso da Globo.

"Encontrei essa menina no almoço ontem! Me deu um orgulho de ver o tremendo sucesso que ela faz! E, agora, ela é carioca! Risos. Parabéns @camilaqueiroz, merece!!!", escreveu o renomado artista, na hora de legendar tal clique, que, obviamente, já rendeu milhares de curtidas e comentários. 

"Maravilhosos", "Que saudade do trabalho de vocês juntos" e "Esse casal fez história" foram apenas alguns dos registros deixados, na própria publicação. 

Já com mais de 100 mil likes, a imagem promete só fazer ainda mais sucesso, até o final dessa semana. 

 

Encontrei essa menina no almoço ontem! Me deu um orgulho de ver o tremendo sucesso que ela faz! E agora ela é cariocaaaaaa! Hahahahaha. Parabéns @camilaqueiroz merece!!!!!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

Notícias Relacionadas