Notícias

08/03/2012 | 09h05m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Manuela Scarpa/APhotos

Rodrigo Lombardi será o astro da nova novela de Glória Perez

O folhetim substituirá Avenida Brasil que ainda nem entrou no ar

Rodrigo Lombardi será o astro da nova novela de Glória Perez - Manuela Scarpa/APhotos

Rodrigo Lombardi está envolvido com vários trabalhos e nem tem tempo para si mesmo. O ator, que fez seu último trabalho na televisão como protagonista de O Astro, da Globo, agora se prepara para mais um desafio em sua carreira. Ele vai ser o principal de mais uma novela de Glória Perez – que substitui Avenida Brasil em 2013 –, depois de fazer sucesso como o indiano, Raj, em Caminho das Índias.

“Viajo no meio de junho para a Turquia para começar as gravações. À princípio, o nome da novela será Salve, Jorge!. Ainda vamos ter a primeira reunião. O que sei é que meu par romântico será a Nanda Costa, encontrei com ela somente umas duas vezes no Projac, mas não tive o prazer de conhecê-la. Meu personagem chama-se Téo e ele será chefe da cavalaria”, disse ele a O Fuxico.

O galã já realizou grandes trabalhos marcantes na Globo e, por isso, é sempre chamado pelos nomes de seus personagens. Para quem acha que isso o incomoda, ele descarta esta possibilidade.

“A grande glória da minha carreira são as pessoas me chamando de Astro, Raj, Tadeu, Zoltar... É bom fazer personagens que ficam na memória das pessoas.”

+ RODRIGO LOMBARDI É A FAVOR DE NOVELAS CURTAS

 

Além da novela, Rodrigo também está focado na estreia de seu espetáculo, Don Juan, que vai ficar em cartaz em um teatro de São Paulo. Na peça, ele vai fazer o protagonista conquistador.

“Vamos estrear a peça, Don Juan, no dia 30 de março, no Teatro Raul Cortez e estamos ensaiando o dia inteiro. Está sendo uma loucura! É uma peça longa, intrigante e que questiona todos os valores dos seres humanos como religião, fidelidade, hipocrisia, tudo isso numa das melhores peças de Molière.”

O ator revela que a escolha do texto clássico é para levantar estes assuntos que, muitas vezes, são esquecidos pela sociedade.

“A peça tem várias versões, por vários autores, e pegamos o clássico de Molière. A versão do filme do Johnny Depp não é a mesma que a minha. A gente se ateve ao texto do Molière porque ele levanta questões que são muito atuais. Por isso que virou um clássico. Só é clássico quando sobrevive ao tempo, então escolhemos este texto para levantar assuntos que estão por aí e, às vezes, temos medo de comentar.”

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico