Notícias às 12:38

Rodrigo Lombardi substitui Domingos em série: ‘Honrado’

Reprodução

Na manhã deste domingo (25), Rodrigo Lombardi usou seu perfil no Instagram para falar sobre o convite para substituir Domingos Montagner na série Carcereiros, inspirada no livro homônimo de Dráuzio Varella.

"Essa semana recebi um convite. Melhor… Essa semana fui promovido. Melhor… Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso) meu amigo "Mingo" na série Carcereiros", escreveu.

Na legenda, Rodrigo ainda falou que vai se esforçar ao máximo para fazer jus à substituição. "Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi… Sem rede! Sempre! Dói ainda", escreveu.

Vale lembrar que Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico, morreu no último dia 15, após desaparecer no Rio São Francisco, em Sergipe. Ele foi tomar um banho de rio durante um intervalo nas gravações da novela e, depois do mergulho, não voltou à superfície. Ele deixou três filhos e a mulher.

Rodrigo Lombardi vai substituir Domingos Montagner em série
Velho Chico: Encarnação pede perdão e morre
Rodrigo Lombardi usa evento para falar de internet e moda
Rodrigo Lombardi esbanja elegância em lançamento de perfume
Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner na internet

 

Essa semana recebí um convite. Melhor… Essa semana fui promovido. Melhor… Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir ( se é que a palavra se aplica nesse caso ) meu amigo "Mingo" na série CARCEREIROS. Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi… Sem rede! Sempre! Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do "tú é teu" e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai… Bem, não precisa, to falando com ele agora…

Uma foto publicada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

Notícias Relacionadas