Notícias às 21:00

Rodrigo Lombardi usa peças exclusivas em Verdades Secretas

Divulgação

Para dar vida ao empresário bem sucedido Alexandre, na novela Verdades Secretas, que estreia na noite desta segunda-feira (8), na Globo, Rodrigo Lombardi contou com o talento e atenção do alfaiate Alexandre Won, considerado um dos principais nomes do mercado brasileiro de alfaiataria.

Para dar vida ao milionário do ramo têxtil, o ator usará peças feitas sob medida e produzidas sob o método Bespoke, com modelagens confeccionadas especialmente para Rodrigo, ajustadas no próprio corpo.

Com direito a coletes e ternos, Alexandre se apegou aos elementos clássicos e sofisticados para a composição de cada peça.

Alexandre Won também fez camisas para complementar o figurino do personagem de Lombardi, todas em tecido Italiano, nas clássicas cores azul, branca e bordô. Para as cenas com passeios de barco, foram confeccionadas opções em linho nas cores verde e azul. 

“Estou muito feliz com o resultado das peças e o Lombardi também, afinal o pai dele também é alfaiate e ele conhece de perto esse universo”, finaliza Won.

Rodrigo Lombardi: ‘A minha carreira já acabou algumas vezes’
Grazi Massafera deixou autor ‘abalado’ em teste de novela. Entenda!
Rodrigo Lombardi: ‘Walcyr falou que eu estava muito gordo’

Rodrigo Lombardi usa peças exclusivas em Verdades Secretas

Notícias Relacionadas