Notícias às 15:00

Rodrigo Marim fala sobre DVD: ‘Que saíam muitos hits daí’

Divulgação

Além dos já consagrados nomes do sertanejo como Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge & Mateus, Lucas Lucco, entre outros, podemos lembrar de um nome que está subindo cada vez mais na escadaria do sucesso, que é o cantor Rodrigo Marim.

Depois de tantas canções que já fizeram sucesso, agora o galã está em outro patamar e está prestes a lançar seu DVD. Gravado no começo do ano, na Woods SP, o show teve uma presença bem eclética como Tati Zaqui, Turma do Pagode, Pedro Paulo & Alex, Mano Walter, Day & Lara.

Em conversa com o OFuxico, Rodrigo Marim contou que este era um processo natural, já que ele sempre gostou de ouvir qualquer tipo de música e não seria diferente em seu DVD. “Ficamos coletando o repertório durante uns três anos e tem músicas mais românticas e as mais apimentadas para agradar a todos os públicos. No começo da carreira, a gente tocava em barzinho e tinha que fazer de tudo, cantar de tudo, Cássia Eller, Nando Reis e o sertanejo universitário tem aquele influência de todos os ritmos, então agora não seria diferente”, disse.

Para o cantor, gravar um DVD é algo que pode ser um “termômetro” na carreira, mostrando que o artista está fazendo sucesso. “Eu agradeço a Deus por estar conseguindo realizar esse sonho e é bem isso (prova do sucesso) mesmo. O DVD, por exemplo, foi gravado em um dia no meio de semana, as pessoas trabalham no outro dia e, mesmo assim, a casa estava lotada, com gente que nem conseguiu entrar, então acho que estamos no caminho certo”.

Sobre as escolhas das parcerias, Rodrigo Marim contou que foi algo bastante pessoal. “Com a Tati Zaqui e a Turma do Pagode, eu achei que as canções tinham a cara deles e, por conta da amizade que já tinha com eles, eles aceitaram na hora. Já Day & Lara, Pedro Paulo & Alex e o Mano Walter foram escolhidos, pois são artistas que estão em ascensão e combinavam com o projeto”, afirmou.

Para a divulgação do DVD, Rodrigo e sua gravadora Universal Music decidiram lançar diversos vídeos no canal do Youtube do cantor com trechos do DVD. E, em um deles, rolou uma troca de olhares e carinhos entre Rodrigo e Tati Zaqui, que deixou todo mundo intrigado sobre um possível affair, mas o cantor negou.

“Não tem nada disso, não (risos). A gente é só amigo, trocamos mensagens pelo celular e tudo, mas só temos uma boa amizade. Antes de entrar no palco, inclusive, eu cheguei pra ela e falei: ‘Olha, Tati, na hora que você entrar, a gente vai ter que sensualizar para criar aquela polêmica’, aí ela concordou na hora e foi isso que rolou”, afirmou o cantor.

Ainda divulgando o DVD, Rodrigo Marim contou que não pensa em um novo passo na carreira, mas que tem um desejo com o novo trabalho. “Primeiro, temos que torcer pelo sucesso do DVD e espero que saíam muitos hits aí. Quero mesmo que, quando tocar em algum show, com apenas um acorde, a galera já saiba qual é a música. Esse é meu desejo maior agora”, afirmou.

Sobre uma possível carreira internacional, Rodrigo Marim não descarta e já até disse um artista que gosta muito. “Olha, sonhar todo mundo pode e, claro, que é um sonho ter carreira lá fora. Quem sabe mais para frente, pode dar certo. Um artista que gosto muito é o Enrique Iglesias”, finalizou.

O novo trabalho do cantor estará disponível nas principais lojas do país a partir de junho.

Confira alguns vídeos do DVD já divulgados no canal do Youtube de Rodrigo Marim!

Notícias Relacionadas