Notícias

17/12/2016 | 10h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Rodrigo Marim sobre atuar: ‘Aceitaria junto com a música’

Com o mesmo estilo galã de Lucas Lucco, o cantor contou que aceitaria atuar em novelas, mas com algumas condições

Rodrigo Marim sobre atuar: ‘Aceitaria junto com a música’ - Divulgação

Um dos nomes da nova geração da música sertaneja, com toda a certeza, é Rodrigo Marim. Não só pelo talento com a música e no palco em si, mas o cantor também chama a atenção pela boa forma e pela beleza.

Com um estilo “galã” bem parecido com o de Lucas Lucco, Rodrigo Marim, em conversa com o OFuxico, contou que já fez testes para Malhação e aceitaria atuar em uma novela, assim como seu colega de profissão, mas teria algumas condições para isso acontecer.

“Ah, eu sempre tive o foco de ser cantor, mas pela imagem, eu tive o convite para fazer Malhação há algum tempo, antes mesmo da música ser o principal foco na minha carreira. Fiz o teste, teria que fazer curso de atuação, passar por fonoaudiólogo para perder o “R” do interior. Porém, acabou não rolando, pois a pessoa que falou comigo disse que eu teria meio que ‘esquecer’ a música para isso acontecer e eu não queria isso, por isso não foi para frente. Mas, hoje em dia, eu aceitaria sem problemas, mas se pudesse levar a música junto”, afirmou.

E, aproveitando que estamos falando de Lucas Lucco, ao ser questionado sobre o que ele faz para manter a boa forma, Rodrigo citou o colega e disse que é bem menos rigoroso que ele na hora da dieta, por exemplo.

“Eu faço bastante treino, de segunda a sexta. Procuro me alimentar de forma saudável, não tomo leite, não como coisa gordurosa, mas não faço nada radical. O Lucas Lucco já não. Ele só toma água, não come nada que tenha farinha, nem arroz. Eu acho que as mulheres preferem uma coisa que não seja tão radical. Uma coisa que também não faço é beber bebida alcoólica, às vezes, um vinho, mas bem pouco”, disse.

Falando sobre a atual fase da carreira, Rodrigo Marim contou que não tem do reclamar e, muito pelo contrário, só agradecer.

“A gente sempre quer conquistar mais, eu acredito que estou bem... temos aquela coisa de nunca olhar para trás. Só tenho a agradecer. Claro que se você me comparar com o Luan Santana, eu tenho muita coisa para percorrer, mas estou bastante feliz com a situação atual da minha carreira”, afirmou.

E se você pergunta quem mais o incentivou a se tornar cantor, Rodrigo foge dos tradicionais Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, ícones do sertanejo. “Com certeza, a dupla que fez eu me apaixonar pela música foi Bruno e Marrone. Bem na época que eu comecei nessa estrada, a gostar de tudo isso, eles estavam estourados. Seria muito bom poder cantar com eles um dia”.

Com a carreira em ascensão, as fãs são capazes de loucuras para estar perto de seus ídolos e com Rodrigo Marim não é diferente.

“Todo show acontece alguma coisa, as fãs perdem o controle. Elas invadem o palco, jogam calcinha... uma vez em Manaus, eu estava no segundo, terceiro andar e a sacada do meu quarto tinha coqueiro de frente. Na recepção, tinha umas 15 meninas, que eu atendi e tudo mais. Na hora que eu fui para o quarto e estava na sacada, tinha uma menina no coqueiro, fiquei com medo dela cair dali e se machucar. Graças a Deus, deu tudo certo”, revelou.

Durante o bate-papo, Rodrigo Marim ainda lembrou de outra situação assustadora com relação às fãs. “Uma vez, as fãs estavam tão doidas que ficaram chacoalhando a van quando a gente chegou e uma delas até abriu a porta de trás e tentou entrar no carro. Uma loucura!”.

Recentemente, Rodrigo Marim gravou a canção De Calcinha e Camiseta, que ele espera surpreender todo mundo. “A gente já gravou e, por mais estranha que possa parecer essa coisa do funk com o sertanejo, surpreendeu todo mundo. A música está com uma pegada jovem, mais atual, em um estilo um pouco ‘Justin Bieber’. O diretor geral da gravadora adorou”, contou.

Porém, enquanto De Calcinha e Camiseta não vem, Rodrigo Marim lançou na última sexta-feira (16), a canção Pura Sacanagem”. A música segue a linha #SertanejoRomânticoSafado, como ele mesmo define o seu som, que faz o maior sucesso entre as mulheres.

O artista se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas e cantou pela primeira vez o novo single Pura Sacanagem.

Instagram

Instagram

  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • Comheça os ambientes do #powercouplebrasil.  @guguliberato @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico