Notícias às 13:00

Rodrigo Sant’Anna se despede de musical e se dedica ao cinema

Ag.News

Rodrigo Sant'Anna se despediu do elenco do musical Shrek, pouco antes da temporada seguir para Curitiba, no Paraná. Tudo porque o ator está no elenco de dois filmes, além de seu trabalho no programa Zorra Total, da Globo, com os hilários personagens Valéria e Adelaide.

Sant'Anna está no longa O Casamento de Gorete, produzido por Letícia Spiller, e começa a filmar também té que a Sorte nos Separe 2, com Danielle Winits e Leandro Hassum.

Em conversa com O Fuxico, Rodrigo explicou que a produção da peça já sabia de seu afastamento para essa temporada em Curitiba, pois seria humanamente impossível fazer tudo ao mesmo tempo.

"Terminei meu ciclo no musical Shrek. Por motivos profissionais, não farei a temporada de Curitiba. Minha ideia sempre foi fazer a temporada dessa cidade que sempre me recebeu tão bem.Por motivos profissionais e de agenda isso não aconteceu, mas estou muito feliz em anunciar que o espetáculo conta com amigos queridos nessa temporada e tenho certeza de que juntos farão uma feliz temporada", disse.

Sobre ter aprendido cantar e dançar, o ator diz que foi uma nova função que lhe acrescentou muito à carreira de ator.

"Me dediquei a  uma função nova,de cantar e dançar. Foi um aprendizado duro, mas importante e tenho muito carinho pelo que construí com a minha turma do musical. Fizemos muita coisa legal, demos muita risada, aprendemos muito com todos os percalços e fomos uma família. Estou muito feliz pela experiência e tenho certeza que o público curtirá o espetáculo. Mais do que uma chance para mim, este projeto foi um meio que tive de me testar cantando e dançando. Foi um projeto com pessoas que levarei pra sempre na minha vida. Gente que eu admiro. A missão está cumprida e aproveito para agradecer a todos ela oportunidade e a turma que dividiu este ano de perrengue comigo", finaliza.

Rodrigo Sant'anna apresenta seu Comício Gargalhada em São Paulo
Rodrigo Sant'anna ganha bolo surpresa após espetáculo no teatro
Rodrigo Sant'anna atua em musicais mas não se considera bom cantor

Notícias Relacionadas