Notícias às 13:32

Rodrigo Sant’anna se despede dos palcos

Bianca La Greca / divulgação

Rodrigo Sant’anna está se despedindo dos palcos. Ao menos por enquanto.  Ator, que está com bastante trabalho em Zorra Total, onde interpreta Valéria, Adelaide e outros personagens no humorístico, termina este mês sua participação em Shrek – O Musical, onde interpreta o personagem Burro.

O ator se despede com uma mensagem já cheia de saudade:

“Queridos amigos, depois de muitas alvoradas e  entardeceres, entremeados de encontros, cheguei ao final definitivo do musical Shrek. Depois de não ter feito a temporada de Curitiba e aceitado o convite para fazer a temporada Paulista, finalmente o desligamento final chegou. Agradeço a toda a equipe do Shrek: atores, equipe técnica e produção. Fiquei muito feliz de ter sido lembrado para esse projeto, fiquei com um desejo enorme fazer outros musicais. Agradeço a toda equipe, aos patrocinadores, a todos que indiretamente fizeram esse projeto brilhantemente e  a vocês que nos acompanharam e, principalmente,  direção. Tive muitos momentos para me alegrar  com o público e esses ficarão guardados para sempre na memória e no coração. Abraços, Rodrigo Sant’anna”, escreveu.

As últimas sessões de Shrek em São Paulo acontecem no próximo dia 24, com apresentações às 15h e 19h, porém, Sant'anna já encerrou sua participação no infantil no final de outubro.

Rodrigo Sant’Anna diz que Zorra Total vai virar Zorra City
Rodrigo Sant'Anna se despede de musical e se dedica ao cinema
Rodrigo Sant'anna apresenta seu Comício Gargalhada em São Paulo

Rodrigo Sant’anna se despede dos palcos

Notícias Relacionadas