Notícias às 15:44

Rodrigo Santoro abre os braços ao chegar em hotel no Rio

Ag.News

Rodrigo Santoro parece estar aproveitando tudo o que pode de sua estadia no Brasil. Depois de desembarcar em solo verde e amarelo, no último sábado (3), o ator foi visto chegando, nesta sexta-feira (9), no hotel Copacabana Palace, um dos mais renomados do Rio de Janeiro. 

Esbanjando todo o seu já conhecido jeito de ser, bem alegre e tranquilo, o galã parecia estar muito satisfeito em chegar no local, já que fez questão de abrir os braços antes de entrar no estabelecimento, acompanhado de alguns amigos e do funcionário que ajudou a retirar seus pertences de um carro branco. 

Vale lembrar que Santoro está no país para divulgar seu mais novo trabalho, o filme Os 33, que relata a história dos 33 mineiros chilenos que ficaram presos em uma mina após um desmoronamento, que fechou a única saída do local, a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. 

O longa, que é dirigido por Patricia Riggen e também conta com Antonio Banderas no elenco, vai ser exibido no próximo sábado (10), durante o Festival do Rio, evento que tem deixado a Cidade Maravilhosa bem mais agitada que o normal. 

Rodrigo Santoro desembarca no Brasil
Rodrigo Santoro interpreta o Oceano em filme. Entenda!
Namorada de Santoro divide afazeres de casa com o ator
Namorada de Santoro quer engravidar, diz jornal

Rodrigo Santoro abre os braços ao chegar em hotel no Rio

Rodrigo Santoro abre os braços ao chegar em hotel no Rio

Notícias Relacionadas