Notícias

21/10/2010 | 09h02m - Publicado por: Guilherme Alves | Foto: Ag.Aphotos

Rodrigo Santoro e Paulo Vilhena prestigiam os 20 anos da MTV

Os atores roubaram a cena na festa realizada no Rio de Janeiro

Rodrigo Santoro e Paulo Vilhena prestigiam os 20 anos da MTV - Ag.Aphotos

Uma grande festa comemorou os 20 anos da MTV em grande estilo. Na noite de quarta-feira (20), artistas, apresentadores da emissora e músicos que fizeram história no canal curtiram o mega evento realizado no Pier Mauá, na região portuária do Rio de Janeiro.

"Quando a MTV chegou no Brasil, o Capital já tinha gravado uns quatro discos e eu lembro que foi uma vitória pro rock nacional. Era o pedaço que faltava. A gente já tinha rádio, jornalistas especializados e revistas e faltava uma tevê, para falar do nosso trabalho. Nós éramos pautados mais pelo conteúdo do que pela imagem e, hoje em dia, é o inverso, graças à MTV", disse o cantor do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto.

A festa, que também teve transmissão ao vivo no canal, teve uma comemoração do melhor jeito que eles poderiam fazer: com muita música. Eles reuniram no palco, se revezando em apresentações que fizeram história no canal, Caetano Veloso, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Arlindo Cruz, NX Zero, Fresno, Frejat, Nando Reis, Chitãozinho e Xororó, Maria Gadú, Jorge Ben Jor, Mallu Magalhães, Jota Quest, Skank, Pitty, Fernanda Abreu e a banda Planet Hemp, que depois de anos separados, se reuniram para fazer um show de encerramento, especialmente para a comemoração.

"Foi muito emocionante. Mas não tem mais volta. Somos geração MTV. A banda fazia clipe só para passar na MTV. Não poderíamos negar o convite”, contou Marcelo D2, um dos integrantes do extinto grupo.

Muitas celebridades comentaram sobre a sua relação com a emissora, relembrando momentos, desde o comecinho do canal, nos anos 90, até passagens atuais da nova geração.

“Eu assistia muita à MTV quando eu tinha mais tempo. Minha adolescência total. Me lembro muito do Beija Sapo, com a Cicarelli. Cheguei até a participar uma vez”, revelou o ator Caio Castro.


Apresentadores que marcaram no canal musical também se reuniram para comemorar, demonstrando muito orgulho por terem feito história dentro desses 20 anos de trajetória.


"Minha maior lembrança foi da estreia. Não poderia ser outra. Há 20 anos, estávamos todos na Fundição Progresso, aqui no Rio de Janeiro, colocando a emissora no ar. Não tem coisa mais emocionante”, contou Zeca Camargo a O Fuxico, um dos primeiros Vjs, da casa.


Badalaram na festa famosos como Paulo Vilhena, Thayla Ayala, Marcelo Adnet, Maria Paula, Leandra Leal, Gaetano Lopes, Jayme Matarazzo, Otto, Didi Wagner, Elba Ramalho, Marcos Mion, Alice Braga, André Ramiro, Gabriel, O Pensador, Ana Carolina, Rodrigo Santoro, Selton Mello e Valesca Popozuda


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico