Notícias

11/03/2015 | 19h32m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Rodrigo Santoro fala sobre trabalhar com Will Smith: 'Foi um desafio improvisar em inglês'

"Tinha uma sequência que terminaria na fala tal, mas ele continuava”, disse o ator sobre o filme Golpe Dupla

Rodrigo Santoro fala sobre trabalhar com Will Smith: 'Foi um desafio improvisar em inglês' - Getty Images

Rodrigo Santoro se prepara para voltar às telonas do Brasil nesta quinta-feira (12), quando o filme Golpe Duplo, de Glenn Ficarra e John Requa, estreia em todo o país.

Mas para fazer mais esse filme em sua premiada carreira internacional, o brasileiro teve que aprender a improvisar em inglês para continuar gravando com Will Smith, seu parceiro no longa.

Em entrevista ao site UOL, Santoro contou como Smith gravava suas cenas, que na maior parte das vezes terminavam com falas que não estavam no roteiro: "Foi um desafio improvisar em inglês. Os diretores incentivavam também, sabiam o que queriam da cena e estavam abertos à colaboração. Tinha uma sequência que terminaria na fala tal, mas ele continuava, e comecei a me engraçar também. Não sei exatamente o que ficou no filme, mas foi um exercício bom, prazeroso. Eu ia feliz pro trabalho".

No longa, Santoro interpreta Garriga, o dono de uma equipe de automobilismo que contrata Nicky, personagem de Will Smith, um golpista notável que irá ajudá-lo a driblar os seus adversários para se tornar invencível nas pistas. A parceria entre eles vai bem até aparecer a bela Jess (Margot Robbie) entre eles.

Fora do set de gravação, Santoro confessa que Will continuava o mesmo, sempre muito atencioso e prestativo. "Mesmo nas tomadas em que Will não aparecia, ele estava o tempo todo comigo, presente, me provocando no bom sentido, tentando me ajudar. Foi inspirador. Ele é contagiante, meio onipresente, fala com todo mundo. Ele gosta muito do que faz, isso fica muito claro", completou o ator.

Enquanto os fãs de Rodrigo Santoro poderão matar a saudade do ator nas telonas, o astro continua dando sequência à sua carreira internacional, agora na Itália, onde grava uma participação no remake de 'Ben-Hur', que está sendo dirigido pelo russo Timur Bekmambetov. "A história não é sobre Jesus Cristo, quem viu o clássico sabe que ele pontua a trama. Mas é um personagem tão forte que, se eu tiver a oportunidade de vivenciar um pouquinho da trajetória dele, de experimentar um pouco isso, acho que vou aprender muito. Vai ser um ganho pessoal muito grande. E isso já me atrai", revelou.

Rodrigo Santoro esbanja elegância em pré-estreia de novo filme
Rodrigo Santoro, Jared Leto e outras estrelas curtem after party do Oscar em Los Angeles
Rodrigo Santoro passará o Carnaval em Roma, diz jornal
Rodrigo Santoro vai viver Jesus no cinema, diz site
Rodrigo Santoro vai com a namorada ao Esquenta e dá canja ao vivo

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico