Notícias às 10:30

Rodrigo Santoro leva seu filme Heleno para os Estados Unidos

Divulgação

Além dos brasileiros, os americanos também terão a oportunidade de conhecer a história do polêmico jogador Heleno de Freitas, protagonizado e produzido por Rodrigo Santoro. O filme será distribuído pela Screem Gems nos Estados Unidos e chegará aos cinemas dos Estados Unidos em setembro.

Durante temporada de promoção de O Que Esperar Quando Você Está Esperando, Santoro aproveitou para contar a novidade sobre a carreira internacional de Heleno e voltou a falar das dificuldades para interpretar alguém com uma personalidade tão turbulenta.

"Um ator deve ser um grande observador. Sempre se está observando e estudando a vida como ela é, porque é isso que tentamos fazer na nossa arte. Isso é importante. Estou curioso para aprender comportamentos e personalidades diferentes. É difícil, mas tento fazer o meu melhor", declarou.

Mas as novidades dele não param por aí. Rodrigo Santoro também ser prepara para viver novamente o Rei Xerxes no longa 300: Batalha de Artemisia", que estreia em 2013. Ele estárá também em Last Stand, atuando ao lado de Arnold Schwarzenegger. 

 

Heleno é um filme biográfico do jogador de futebol Heleno de Freitas, que, no início dos anos 40, foi ídolo no Botafogo e atuou brevemente no clube argentino Boca Juniors.

+ RODRIGO SANTORO E JENNIFER LOPEZ POSAM JUNTOS EM PREMIERE

O Príncipe Maldito, como era chamado, foi uma figura controversa, que se tornou conhecido por sua aparência, seu talento em campo e seu temperamento. Heleno narra a vida, carreira e os amores do jogador até a sua morte, aos 39 anos, por causa da sífilis em um hospital psiquiátrico.

Notícias Relacionadas