Notícias às 14:14

Rodrigo Santoro: “Não penso em fazer novelas”

Daryan Dornelles- Revista Personnalité / Trip Editora

 Rodrigo Santoro, 37 anos, 20 de carreira, 29 filmes e 7 novelas. Nas telas, já foi travesti, rei persa, craque de futebol, vilão e mocinho. Na vida real, é focado no trabalho, mas sabe que deseja aproveitar a vida e viajar muito, além de saber onde quer chegar no final, como revelou em entrevista à revista Personnalité.

“Me deparei com uma casinha em Capri, no topo de um desfiladeiro. Olhei aquilo e pensei: ‘É aqui que quero terminar…’”, ele revelou.

Apesar de gostar de viagens, o ator confessou que não é muito ligado em um dos principais símbolos brasileiros no exterior, o Carnaval.

 “Se um estrangeiro me pergunta sobre o Carnaval, digo que é animado e tal, mas prefiro recomendar que ele tome água de coco numa praia deserta”, confessou.

Profissionalmente, Rodrigo Santoro revelou que não deseja fazer novelas e procura sempre se envolver em projetos que façam sentido pra ele.

 “Não penso, por exemplo, em fazer uma novela. Fiz várias (a primeira em 1993, Olho no Olho) e não tenho nada contra, mas toma um ano de sua vida. Estou numa idade em que posso viajar e prefiro trabalhos curtos. Meu foco sempre esteve na construção do personagem. Mas penso em talvez produzir mais, como fiz em Heleno, sem, necessariamente, atuar nessa produção. O importante é que faça sentido pra mim”.

 Rodrigo Santoro comanda lançamento de novo celular em SP
Rodrigo Santoro estrela campanha de moda com cachorrinho
Rodrigo Santoro vai a camarote, no Rio de Janeiro

Rodrigo Santoro: “Não penso em fazer novelas”

Notícias Relacionadas