Notícias às 13:22

Rodrigo Santoro revela que não escolheu carreira no exterior

Ag News

Rodrigo Santoro surpreendeu ao falar que não planejou o rumo que sua carreira tomou com a fama internacional, durante o Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (2). O ator disse que seus primeiros passos no cinema de Hollywood foram decorrentes de O Bicho de Sete Cabeças, que deu ao artista prêmios em mostras de cinema internacionais.

“Eu não escolhi ir para fora. Eu investi numa coisa que caiu na minha cabeça. O Bicho de Sete Cabeças e outros filmes de minha carreira foram acontecendo e me dando essa proporção no exterior. Eu acabei indicado a alguns prêmios e isso foi me levando a trabalhar fora do Brasil!”, disse o artista, ao destacar a casualidade de sua carreira no cinema norte-americano.

Ele também contou que o Brasil ainda é sua casa fixa e que isso faz com que toda viagem para outros países o deixem com uma ansiedade – como se fosse uma estreia ou algo do tipo.

“Até hoje para mim é uma grande aventura. Eu ainda não me mudei de vez para fora. Quando eu viajo para lá, não sou muito focado – e tem esse anonimato. E colocar meu pé no chão é muito bacana, porque as pessoas normalmente não me reconhecem lá como é aqui!”, contou ele, empolgado com os trabalhos no exterior.

Rodrigo ainda destacou que ser uma celebridade no Brasil atrapalha o trabalho de atuação dos atores – até porque é a função do artista observar as pessoas em seus estados naturais.

“A fama é uma tarefa de gincana. As vezes, você se depara com uma situação que não sabe muito bem como lidar!”, concluiu ele, ao destacar que nem tudo são flores quando você é famoso.

Antonio Banderas divide o Maracanã com Rodrigo Santoro
Antonio Banderas é tietado por celebridades em festa no Rio
Rodrigo Santoro vira embaixador da MontBlanc em evento da grife
Rodrigo Santoro tira onda com paparazzo durante dia de compras
Rodrigo Santoro recebe a bênção do Papa

Notícias Relacionadas